Você é seguidor(a) de N°

domingo, 27 de março de 2011

[leia] Moradora do bairro Baixa do Caic reclama de descaso do poder público

Prof. Flaviano Monteiro e Graziane Tôrres que tem (necessidades especiais) 

A jovem Graziane Tôrres falou em nome da comunidade Baixa do Caic, hoje pela manhã durante o terceiro encontro da Nova Geração de Apodi. O evento também marcou o aniversário do PCdoB pelos 89 anos de lutas do povo brasileiro, bem como os 176 anos de emancipação política do município.

O bairro Baixa do Caic, em Apodi, vive dias de descaso em que o cidadão é obrigado a conviver com situações horríveis por falta de saneamento básico. Todos os esgotos são a céu aberto, causando acumulo de areia e de lixo.

“Não aguentamos mais as muriçocas e a sujeira causada pelo acúmulo de água nas ruas do bairro, queremos o saneamento básico urgente”. A moradora Graziane Tôrres informou hoje durante o encontro mensal da Nova Geração, que solicita os órgãos competentes, mas ninguém comparece ao local.

A implantação de uma rede de esgoto é a principal reivindicação da comunidade, que espera há anos a solução do problema. “A situação se agrava quando chove, porque a rua alaga e inundam as casas. Isso aqui é um descaso total, quando chove as ruas ficam cheia de fezes, já que não há rede de esgoto”, reclama à moradora Ana Maria dos Santos.

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

9 comentários:

Kelly Regina disse...

Amigo Janio a matéria fico ótima, principalmente por ter essa ilustre figura de nossa cidade. Uma potência em pessoa. Grazi minha admiração por sua pessoa é enorme, mesmo tendo todas as desculpas de ser mais uma cidadã inativa no meio político, você faz o que pode para melhorar as condições de vida de quem mora no seu bairro. Isso sim é uma cidadã legítima.

Anônimo disse...

Isso aí muito bem,bote a boca no trombone!

Anônimo disse...

O tempo é rei, a vida é uma lição, um dia agente cresce, conhece a nossa essencia, ganha experiencia, aprende e então cria conciencia.

SOLANGE MORAIS disse...

adimiro de mais essa pessoa tao especial .graziane seu discurso nos emocionou nao so pela sabedoria mas tbm pela meiguice , carinho e preoculpaçao q mostrou ter pelo bairro e por tds q ali reside .parabens !

Anônimo disse...

em 2012 ela vota em gorete aguardem

Anônimo disse...

em 2012 ela vota em gorete aguardem

Grazianne disse...

Kelly e Solange obgda pelo carinho e apoio vcs são lindas! =)

Sim eu faço sempre o que posso em favor os meus... Peço a DEUS por eles, e se for o caso peço ao governo tb. Pois DEUS pode usar os governantes para solucionar mtos problemas! Que ELE tenha misericórdia!

Abçs!

Anônimo disse...

ja briguei muito por gorete e chamava de burro quem votava em flaviano sempre fui bacurau. agora burro fui eu por ter votado em gorete voto mais nao flaviano meu voto e mais algums que eu dei pra gorete agora é seu sao votos que cada um vai valer por dois pois foram tudo dela

Anônimo disse...

flaviano votei em pinheiro votei em gorete, agora vou votar em voce, mais preste atençao se voce nao tiver com nenhum deles ao seu lado se tiver to fora