Você é seguidor(a) de N°

domingo, 17 de abril de 2011

[leia] Humorista Madame Mastrogilda será atração do sábado do riso em Apodi


Madame Mastrogilda, humorista cearense será a segunda atração dentro do projeto Sábado do Riso em Apodi que acontecerá no próximo, dia 30 de abril. Madame Mastrogilda é uma grande atração a nível nacional.

Para ver o sucesso da artista basta acessar o site www.madamemastrogilda.com.br e conferir a agenda repleta de shows pelas principais cidades do Brasil. A vinda de Mastrogilda a cidade de Apodi entrará para a história como sendo a primeira mulher humorista a se apresentar nesta terra de encantos mil.

A Madame já esteve na cidade de Pau dos Ferros, mais precisamente na Pizzaria Água na Boca, o sucesso foi tremendo que em menos de dois meses a população pediu BIS, e ela estará sendo atração da noite do dia 29 de abril.

Para o evento está sendo feito reservas de mesas com Leylla Carla ao preço de 50,00 (Cinquenta reais). Senhas antecipada ao preço de 10,00 (dez reais) na conveniência Gonzaga Melo. Venha e traga sua família para mais esta noite de muito riso e alegria.

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os seguintes e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

só mais leoncio de alzira

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Interessante...
Aqui em Apodi, tem comediante bastante engraçado e ninguém dá valor!

http://wilsonwo.blogspot.com/2009/12/video-filme-apodi-terra-futura-parte-i.html

Prof. ROBERLAND (ROBSTAR)