Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 29 de março de 2011

[leia] À hora da verdade sobre as eleições

Nós já temos cerca de três pré-candidatos a prefeito de Apodi, porém, poucos têm assumido de público a pretensão, como o professor Flaviano Monteiro, que esta semana, na festa do seu partido na Baixa do Caic, inclusive, ao ser abordado sobre propostas destacou alguns pontos, o que considero extremamente salutar.

O professor historiador, Flaviano Monteiro, considerou que não se deve enganar a população, quando se pretende disputar um cargo eletivo e, fica se atuando nos bastidores, mas para imprensa, diz que não é nada disso. Por isso, ele afirma que foi convocado pelo povo para a luta e está trabalhando para se viabilizar.

Questionado sobre um eventual plano de governo, Flaviano Monteiro listou dentre os pontos, inicialmente, a importância da participação popular, nas definições programáticas. Para o cabeção, não se deve e não se pode tratar da formação de um plano de governo, sem que a população seja ouvida em primeiro lugar.

Na opinião de Flaviano Monteiro, Apodi precisa começar a buscar alternativas ao trinômio (água - fruticultura irrigada - agricultura familiar), fato que, aliás, consideramos extremamente importante. Mais do que isso: fundamental para o futuro da cidade já que não se tem garantia de que esse trinômio continuará sendo o sustentáculo da economia apodiense e quanto tempo permanecerá.

Ele disse que não se pode esquecer esses fatores econômicos para o desenvolvimento de Apodi. Todavia, afirma que é preciso se vislumbrar outros sustentáculos econômicos.

Em outro momento de seu discurso o professor falou da falta de planejamento dos nossos últimos gestores. “A Baixa do Caic é um exemplo de bairro mal planejado, questionando o descaso do poder público municipal”.












5 comentários:

Anônimo disse...

para viver nao precisar de projeto de fruta,so basta aproveita,as frutas,que ja tem en nosso Apodi,beneficiar,agregar valor,vende para todo RN.quer nao conhecer as nossa experiencia que existe a muito tempo e nao dao valor,APODI nao e so festa.

Anônimo disse...

pedro filho saia dessa camaradinha

Anônimo disse...

É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.

Benito Mussolini

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.