Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 16 de março de 2011

[leia] Governadora Rosalba Ciarlini amanhã em Apodi

Confirmado!


Amanhã, dia 18 de março, Rosalba Ciarlini estará em Apodi pela primeira vez depois de eleita governadora do pobre Rio Grande do Norte.

Rosalba participa de um evento na sede da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável – Coopapi que fica ao lado do Centro de Detenção Provisória de Apodi (Polícia Civil). O evento será amanhã à tarde.

O que a nossa governadora merece dos apodienses?

6 comentários:

Anônimo disse...

ela vem fazer o que, fechar a central do cidadão

Anônimo disse...

A Governadora Rosalba Ciarlini participa hoje, em Apodi, da assinatura de convênios entre Governo do Estado, a COOPAPI e a fundação BB.

Anônimo disse...

Uma vaia bem grandeeeeee igual a da prefeita Micarla em Natal!! kkkk

Anônimo disse...

Tudo que não presta chega até o nosso município, o que era para ser aproveitado vai embora... Cidadezinha massa!

Anônimo disse...

no apodi está acontecendo coisas que nunca tinhamos visto, as familias estão passando por uma situação que antes da prefeita gorete nao se via, sao varios casos que eu ja conheço dessa especie é assim o cidadão vai a secretaria de saude marcar uma consulta ou exame e ai dizem pra aguardar em casa, os bicudos nunca mais recebem noticias os bacuraus passam por um constrangimento terrivel é qui quando eles procuram dizendo que vão resolver a pessoa ja tem morrido a meses, é gente não é mentira nao jamais brincaria com coisa tão seria.

Anônimo disse...

PArabéns a Fátima e toda a sua equipe que vem trabalhando muito para o Apodi.