Você é seguidor(a) de N°

domingo, 27 de março de 2011

[leia] É preciso mais atenção

Todos nós estamos cansados de saber que o caminho mais viável para que um país consiga se desenvolver com qualidade é investir em educação. Para isso, é necessário que os governos federal, estadual e municipal trabalhem em conjunto seguindo um planejamento que possam trazer resultados práticos, principalmente na capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho que o país tanto necessita em momentos de crescimento.

O nosso Estado não pode mais ficar esperando que a conjuntura econômica nacional aliada à iniciativa privada resolva os problemas da qualificação profissional. Será necessário um esforço para atender a demanda crescente em todas as áreas e a falta de qualificação pode impedir que o RN continue com os avanços que conseguiu nos últimos anos, principalmente na geração de emprego e renda.

Por isso, a recuperação da área de educação será sem dúvida um passo importantíssimo para que isso venha a acontecer, já que o nosso Estado possui um dos níveis educacionais mais baixos do Brasil. É preciso levar a educação a sério e realizar grandes investimentos visando melhorar os nossos índices.  Esse é mais um desafio para o governo Rosalba Ciarlini.

Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Na paz, na moral, na humilde. Eu busco só sabedoria, estou aprendendo todo dia.

emerson medeiros disse...

janio por favor coloque o blog do grupo de trapia na lista
www.grujep.blogspot.com