Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 15 de março de 2011

[leia] Desinteresse da classe política impede desenvolvimento do turismo

O des­ca­so de boa parte dos que re­pre­sen­tam a clas­se po­lí­ti­ca em Fe­li­pe Guer­ra tem feito com que o mu­ni­cí­pio pare no tempo. No pró­xi­mo dia 26 de março de 2011 completa-se um ano da rea­li­za­ção da fra­cas­sa­da au­diên­cia pú­bli­ca na Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Fe­li­pe Guer­ra para de­ba­ter o tu­ris­mo na ci­da­de. Até hoje nada do que foi dis­cu­ti­do du­ran­te o en­con­tro saiu do papel. Muita fa­la­ção em torno de pro­je­tos de de­sen­vol­vi­men­to do tu­ris­mo local, que pos­sui gran­de po­ten­cia­li­da­de, mas nada de con­cre­to foi feito. A au­diên­cia fazia parte do pro­ces­so que assegurou há cerca de três anos o in­gres­so da ci­da­de de Fe­li­pe Guer­ra no de­no­mi­na­do Pólo Tu­rís­ti­co Ser­ra­no, cria­do 18 de Julho de 2008 pelo go­ver­no do es­ta­do do Rio Gran­de do Norte.

O or­ça­men­to anual para o exer­cí­cio de 2010 da Se­cre­ta­ria Mu­ni­ci­pal de Tu­ris­mo e Even­tos de Felipe Guer­ra foi or­ça­do no valor de R$ 412.252.00 (Qua­tro Cen­tros e Doze Mil Du­zen­tos e Cinquenta e Dois Reais) e du­ran­te a au­diên­cia pú­bli­ca para de­ba­ter o tu­ris­mo de Fe­li­pe Guerra foi um total desprezo por parte do pre­fei­to de Fe­li­pe Guer­ra, Braz Costa (PMDB) que nem foi a Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Fe­li­pe Guer­ra, a exem­plo do Se­cre­tá­rio Mu­ni­ci­pal de Tu­ris­mo e Even­tos. 

Dian­te de tudo que já foi mos­tra­do pela mídia ele­trô­ni­ca, entre blogs, sites e jor­nais sobre as potencialidades tu­rís­ti­cas exis­ten­tes em Fe­li­pe Guer­ra, seria in­te­res­san­te a clas­se po­lí­ti­ca local, principalmente dos que fazem a Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Fe­li­pe Guer­ra fazer com que as potencialidades co­me­çam a ser ex­plo­ra­das da forma a as­se­gu­rar para a po­pu­la­ção local mais uma fonte de ge­ra­ção de em­pre­go e renda de forma sus­ten­tá­vel.

Fonte: Correio da Tarde 

2 comentários:

Anônimo disse...

A missa de 30 dias da partida da atriz Ludmila Albuquerque, acontecerá nesta quarta-feira (16), às 17h na Catedral de Santa Luzia.

Anônimo disse...

em apodi isso fas tempo eles os politicos só quer o dinheiro no bolso e nada mais