Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 4 de março de 2011

[leia] Carnaval de Apodi a cada ano muito melhor!

Empresários de Mossoró e até de outro estado estão de olho no Carnaval de Apodi-RN.

O carnaval da cidade de Apodi é o maior do Médio Oeste e por que não dizer, o melhor do Rio Grande do Norte, prova disso é grande quantidade de empresários de olho nessas estatísticas. Nos 4 dias de folia os turistas rapidamente lotam a rede hoteleira, pousadas e motéis da cidade. Composta de 254 aptos que não são suficiente para acomodar todos e para dar lugar a mais pessoas é necessário usar dos serviços de locação particular que vem crescendo no município a cada ano.

O clima na cidade é de festa e todas as expectativas estão sendo superada a prova disso são as residências que já passam de 400 alugadas deixando uma renda em valores gasto com hospedagem, alimentação e bebidas com aproximadamente 800.000,00 mil reais, dinheiro que ficará circulando na cidade durante dias após a folia. E não para por aí, para atender melhor os visitantes o evento terá 46 camarotes, 37 barracas com lanchonetes, 180 ambulantes com vendas no isopor, 12 trailer, 21 tendas com churrascos, comidas típicas e de todos os gostos.

O investimento total realizado através da prefeitura, segundo dados do Diário Oficial do estado do RN foi no valor de R$ 633.650,00 com bandas, trio, gerador, som, banheiros, isolamentos e segurança. Um número muito inferior ao retorno previsto de mais de R$ 1.000,000,00 (um milhão de reais) com o consumo dos visitantes desde hotel até as pousadas durante este período, gerando centenas de vagas de trabalho e renda para os munícipes.


Por causa desse retorno certo de quase 100% há empresários mossoroense e cearense viabilizando a possível realização desse evento nos próximos anos.

Com informações da TV Oeste Apodi – WO.

O blog já adianta mais novidades para 2012. Carnaval próximo poderá ser realizado no Bairro Bico Torto com a construção da Praça de Eventos. Será?

5 comentários:

Anônimo disse...

o carnaval de apodi é grande o local é maravilhoso só falta mais um pouco de organização

joão nogueira

fortaleza-ce

Anônimo disse...

voces já imaginaram uma praça de eventos, especialmente para carnaval, localizada na margem da br 405, iniciando do lado direito da ponte , abragendo o terreno de leonildes e beirando a área que dá acesso aa lagoa? pense num terreno legal e de grandiosa visibilidade para quem entra e chega na cidade! Acho que seria a praça de eventos mais deslumbrante que poderia se ver. Feche os olhos e analise aquele local sendo uma praça de eventos, onde os visitantes poderiam ver a beleza quando entrasse pelo lado do bico torto ou memso avistando-a das imediaçoes do posto curió. Seria de meter inveja .

Anônimo disse...

#Alô_vc que vai passar o carnaval fora de Apodi. Não se deprima! Finja que vai por vontade própria! Deus tá vendo, viu?!?

Anônimo disse...

muiiiiito anciosa pra ir pra apodi

Anônimo disse...

Só sendo "anciosa" mesmo. O correto é ansiosa com s kkkkkkkkkkk...