Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 4 de março de 2011

[humor] Recomendam um chá dessa planta para quem vive com inveja da vida alheia

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Classificados como Alto Risco para epidemia de dengue estão os municípios de Pau dos Ferros (163 casos notificados), Equador (106), Doutor Severiano (91), Alexandria (55), Pedro Avelino (55), Luis Gomes (46), Paraná (21), Messias Targino (20), Francisco Dantas (17), Cel. João Pessoa (16) e Tibau.

Nota do Blog - Como se vê, o Alto Oeste desponta negativamente.
Fonte: Blog carlos santos


se Apodi tivesse no meio o mundo se acabava, mas num ta os "blogueiro" nem sabe disso.

Anônimo disse...

RESSUSCITANDO

O ex-prefeito Luciano Cruz, depois de um mergulho tremendo, anunciou que vai ser candidato novamente a prefeito do município de Caraúbas na sucessão do prefeito Ademar Ferreira. Luciano já administrou o município e tinha saído de cena depois do término do seu mandato e agora retorna para colocar seu nome à disposição. Com a entrada de Luciano, o município poderá ter três candidatos a prefeito nas próximas eleições: Luciano, Ademar e um outro nome vindo do grupo do ex-prefeito Eugênio Alves.

Anônimo disse...

VERSÃO

A assessoria do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, liga para contestar nota que publiquei neste espaço semana passada sobre o prêmio que o prefeito recebeu em São Paulo. Segundo a assessoria, o prefeito foi premiado porque vem desenvolvendo um excelente trabalho e cumprindo todos os compromissos de um bom gestor, principalmente na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas, além de estar fazendo importantes investimentos em obras que estão trazendo grandes benefícios à população, como também mantendo os salários e pagamentos de fornecedores dentro dos prazos. É isso que o povo espera de um administrador.