Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 8 de março de 2011

[humor] Apagou! Rsrsrs...

Na apresentação da banda Saia Elétrica aconteceu um fato tanto quanto inusitado.

Foi só a banda caraubense tocar um frevo de carnaval que fala no FLA...

Vocês conhecem né?

Pois, num é que a banda parou de tocar por alguns minutos. O mais incrível é que demorou cerca de 65 minutos para Saia Elétrica retornar a tocar.

São coisas que acontece.

Foi D+ o show de Saia Elétrica ontem. 

5 comentários:

Anônimo disse...

é existe palavras que atrai desgraça, teremos cuidado com esse sujeito ele é uma aurea muito ruim mermo

Anônimo disse...

com certeza nao foi a prefeita que mandou parar, afinal a prefeita está com ele ou sera que ainda tem duvida? o povo dele ta tudo sendo acomodado na prefeitura

Anônimo disse...

Neste carnaval eu vim de Apodi e meu nome é ninguem, se fosse pra da, voce daria pra quem? ..

Anônimo disse...

esse carnaval,vai ficar marcado pela desorganização, as famílias não podia se quer sair às calçadas de suas residencias para olhar os arrastões, pois se deparavam com os foliões mijando sem qualquer cerimonia. não vamos confundir o tamanho, muita gente, com organização, tá na hora do podeer público CAIR FORA, nosso CARNAVAL está estacionado no tempo, as atrações, foram vergonhosas, e outra, colocaram 30 ou 40 banheiros, ridículo, uma verdadeira falta de respeito para com a cidade. a populção exige reispeito prefeita. ass. Família apodiense.

Anônimo disse...

uma festa tão grande, como o é o nosso carnaval,mas, a desorganização superou todas as expectativas. prefeita, eu ainda estou morrendo de vergonha da quele trio, se é que se possa chamar aquilo de trio elétrico, minha nossa senhora temha piedade dos foliões de Apodi e de outras Cidades tambem, não se pode realizar uma festa do tamanho que é nosso carnaval em quinze ou vinte dias. se manca Goreti,Klinger, e Cia.