Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[política] Deputado babaca questiona emenda de Fábio Faria para Apodi

O deputado estadual George Soares (PR) concedeu entrevista ao Programa Registrando, apresentado pelo radialista José Régis na Rádio Princesa do Vale em Assu, neste sábado (12), das 12:00 às 13:00 horas, onde falou sobre projetos e política.

A partir de agora, vou apenas questionar o prefeito, suas obras e projetos. O prefeito deu ao deputado Fábio Faria 8.500 votos, que em sua primeira emenda individual destinou 18 milhões para a cidade de Apodi, porque não mandou para Assú? Foi falta de articulação, de prestigio político do prefeito? Temos que indagar sobre a reforma que o prefeito fez alegando que era contenção de despesas, só que no papel, a folha aumentou em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) com 33 cargos a mais. Tem que haver esses questionamentos.

George Montenegro Soares recebeu 269 sufrágios votos em Apodi.

George Soares fala muito e nada faz. Se não faz por Assu vai fazer por Apodi...

Confira o discurso de George Soares mentindo para alguns apodienses na Baixa do Caic no sábado, dia 25 de setembro de 2010.



O candidato a deputado estadual George Soares visitou Apodi na noite deste sábado (25), ao lado de Fábio Soares, Libério (Severiano Melo), Braúlio, Seu João Soares, Ronaldo Soares e demais lideranças, que saíram em carreata percorrendo ruas da cidade, encerrando com um comício no bairro Baixa do Caic.

A movimentação em Apodi foi impressionante, populares ficaram às margens de ruas para ver e cumprimentar o candidato a deputado estadual George Soares e as lideranças que o acompanhavam.

Fábio Soares fez reivindicações do povo de Apodi, principalmente dos moradores do bairro, que sofrem com as chuvas e a falta de canalização dessas águas na baixa do CAIC. O jovem Libério reivindicou a luta por uma Universidade, por considerar a educação um fator primordial na formação de cada cidadão.

O ex-deputado Ronaldo Soares também discursou e falou de seus serviços prestados a Apodi e ao Rio Grande do Norte como deputado, como a criação da Barragem de Santa Cruz, lutas pelo produtor rural, dentre outras.

George Soares falou da importância de votar em um candidato que você conheça a sua história, pediu uma oportunidade, assim como deram a seu pai há 10 anos, o ex-deputado Ronaldo, de ser o ombro amigo para a cidade de Apodi.

George Soares ainda disse ser imprescindível que o voto seja casado, para que haja o fortalecimento na luta por Apodi, votando em João Maia para federal, Iberê para governador e Dilma para presidente. O candidato ainda reiterou seu compromisso pelo RN, falando de alguns de seus projetos, como a Auto Escola Gratuita, Grupo de Dança Cidadã e o projeto transformador do interior do estado, que é a ZPE do Sertão.

Vai te catar George...

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse deputadozinho tirou 269 votos em Apodi, tudo isso...

O povinho pra gostar de sofre esse de Apodi, sei naum viu!! kk

Anônimo disse...

De que adianta culpar alguém, ou se culpar? Já está feito. Acabou! Nada vai mudar se descobrir de quem foi a culpa!

Anônimo disse...

Fala sério
Qual o motivo do rompimento do PR com a administração da prefeita Micarla de Souza (PV)? Resposta: cargos. A “Borboleta” não entregou as pastas desejadas pelo deputado João Maia. De público, prevalece a explicação políticamente correta: o PR não pode apoiar uma administração que está “sem rumo”.

Anônimo disse...

babaca são os eleitores de apodi votem nele

Anônimo disse...

Calma George! com jeito vc consegue levar esses 18 Mi para Açú, é só saber conversar! entende?!?!?

Anônimo disse...

tá ai fábio soares oq o seu priminho querido ta fazendo, e vc ainda me pediu voto para ele, ele tá arranjando sarna pra se cossar, jânio poste uma matéria entrevistando fábio soares sobre essa colocação desse otário soares

Anônimo disse...

o culpado disso são os eleitores de apodi

Anônimo disse...

Cuidado com as palavras, afinal chamá-lo de babaca pode lhe trazer consequencias ruins.Para atacá-lo não precisa usar esse tipo de linguagem.Vc gostaria de ser chamado blogueiro babaca, mesmo q tenha cometido ou falado algo q não devia? Gosto muito do seu blog e não quero ver comos outros blogs baixos q tem por aí.valeu!

O comentador disse...

Deputado oportunista safado, pegou alguns besta da cidade e ainda tem o despeito de falar dessa forma da cidade que ajudou a elege-lo? tenha vergonha na cara seu playboyzinho metido a politico.
VOCE É RIDICULO CARA.

Anônimo disse...

vCS AINDA VOTAM EM FABIO SEUS BESTAS É MUIO BEM FEITO DA PROXIMA........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVOTEM EM FABIO SOARES VEREADOR 2012 É MUITO BOM!!!!!!!!!!!

Amigo conselheiro disse...

Meu caro Jânio,
Talvez o Sr. Não tenha ainda dado conta de tamanha grandeza que é esse instrumento ao qual o mesmo dirige. Um Blog é um veículo de comunicação importantíssimo e que deve ser tratado com responsabilidade e sem amadorismo. O Sr. Não pode brincar de dar informação e sim fazê-la com zelo e respeitando os limites da liberdade de expressão. Essa expressão usada pelo mesmo ao agredir um parlamentar de “babaca” não condiz com o bom jornalismo e pode lhe acarretar problemas na justiça. Assim fica a dica: Pondere suas palavras para não ser prejudicado!

Anônimo disse...

fabio soares o que foi que voce negociou com esse safado, a responsabilidade é sua, se explique ao povo de apodi voce fabio

Anônimo disse...

continue assim povo besta..