Você é seguidor(a) de N°

sábado, 26 de fevereiro de 2011

[link] Blog da Professorinha

A professora Rokátia Kleânia tá com novo blog. Só que agora muito mais dinâmico, informativo e interessante.

Opinião, interação e reflexão...

Acesse http://blogdaprofessorinha.blogspot.com/ o link já está ao lado.

20 comentários:

Anônimo disse...

a professorinha é boa

Profª. Rokatia Kleania disse...

Grata pela indicação do meu novo espaço. Parabéns pelo seu trabalho aqui. Muito bom. Sucesso!

Andréia Silva disse...

Que bom q ela voltou. Agora temos de novo um espaço dedicado a educação. professora séria, inteligente, dedicada e muito criativa. Fui sua aluna por 4 anos seguidos e hoje já na faculdade, sei o quanto seus ensinamentos foram importantes para mim. Quem dera tivessemos mais professores como Rokatia. Saudades professorinha.

Anônimo disse...

Pena q falta demaaaiiisss ao trabalho. Fui aluna dela, quando estudava no lourdes mota e ela faltava muito.Tomara q ela tenha mudado.

Anônimo disse...

faltava mesmo professora trabalhe mais e menos turismo

Anônimo disse...

Eu não sei nos outros anos, mas eu fui aluno dela ano ano passado e num acho q ela faltase assim. acho q faltou umas duas vezes no ano passado mas mandou uma pessoa no lugar dela e não vejo problema nisso. pior é professor que não falta nem um dia no ano todo mas só enrola na sala de aula, sem dá aula que preste. nas aula dela só não aprende quem não quer. eu mesmo umas coisas que eu deixei de aprender foi porque as veses ficava conversando. Mas eu gosto das aula dela. melhor que de um bocado de professor velho enrolão.

Anônimo disse...

eu sou aluno de Rokatia desdo ano passado e não acho q ela falte não. pra mim ela tem sido uma ótima professora de português, a melhor até agora q eu tive. ela sempre trás coisas diferente na aula. as vvezes trás filme, trás musica, faz gincana, dinamica eu gosto muito de fazer o portifolio dela. e sempre de noite ela dar aula de refoço de graça, dar revisão de portugue^s e no outro dia faz reunião pra quem é da ael. e a prefeita nem paga a ela pra fazer isso. ela é muito boa pra gente. gosto muito dela e gosto muito de ser da ael.

Anônimo disse...

então, com certeza ela mudou.Q bom.

Anônimo disse...

É, realmente ela é uma ótima professora, mas q pena q qdo fui aluna dela no terceiro ano no
colegio zenilda gama, nós ficamos muito prejudicados em portugues, pq ela faltava muito e nao mandava ninguém no lugar dela.Mas fico feliz q ela mudou , para não prejudicar os alunos.

Anônimo disse...

Ela tinha q mudar né? Pois alguém teve coragem de mandar as faltas dela , e o dinheiro dela foi descontado.Não basta ser apenas boa , tem q ter compromisso.

Anônimo disse...

Então realmente ela mudou, graças a Deus.

Anônimo disse...

Acho q ela aprendeu a liçao, depois q sentiu no bolso as faltas dela.

Toinha disse...

Trabalho com Rokatia há quase 10 anos e sei que ela é uma professora muito esfoçada e competente. Realmente teve um epoca q ela se ausentou muito do trabalho mas isso foi devido a uns problemas que ela passou na época que não vou aqui comentar por uma questao de respeito e de etica. graças a Deus tudo terminou bem e ela voltou a ser uma profesora dedicada e esforçada e hoje é considerada pelos alunos como uma das melhores professoras de nossa escola. Mesmo de longe vejo sempre as aulas e os projetos dela. tenho muito orgulho de trabalhar com ela na mesma escola. Desejo que ela continue com esse trabalho em favor da nossa educação.

Anônimo disse...

amigos coloquem uma coisa nas cabeças de vcs, funcionário do estado e da prefeitura nunca vai ter desconto de falta, pq pra mandar de um teria q mandar tb daquele povo q num pisa na escola nem pra pegar o contracheque, começando pela nossa prefeita q nunca deu uma aula, mas ainda recebe como professora. sou do estado e da prefeitura e sei. isso não existe em nenhum dos dois. pq eles não querem assanhar se mexer em um tem q mexer no resto.

Anônimo disse...

Eu fui aluno no 3o ano dela alguns anos atrás lá no zenilda e não tenho do que reclamr. pelo contrario agradeço pelo q ela me ensinou q me ajudou muito a passar no primeiro vestibular.

Anônimo disse...

Eu só posso dizer uma coisa, foi a melhor professora q eu já tive em toda minha vida.

Anônimo disse...

Estudei com ela todo ensino médio.Tb já fui sua estagiária. E nas duas situações testemunhei muita dedicação, criatividade e compromisso. Quem dera um dia seja eu uma professora como ela.Parabéns minha eterna professorinha

Anônimo disse...

Eu já fui aluno dela e meus dois filhos também. Não me lembro de ter tido problemas com relação a isso. Tenho ela na conta de uma boa professora q me ajudou muito a recuperar os anos perdidos sem estudar, me dando força, me emprestando gramática pra estudar e livros pra ler.

Anônimo disse...

ah, só esclarecendo, ela foi minha professora, mas num estou querendo dizer q é velha não, viu professora. Eu q abandonei os estudos e só voltei depois de 20 anos. Aí tive a sorte de ter ela como professora dois anos. Aí terminei os estudos e agora tô tentando passar no vestibular. vou passar se Deus quiser.

Anônimo disse...

Essa professorinha é show... é show...é show...............