Você é seguidor(a) de N°

sábado, 26 de fevereiro de 2011

[leia] Saúde de Apodi está na UTI

Chega informação ao blog de que nossa cidade enfrenta hoje uma das maiores crises na saúde pública da sua história. No linguajar popular, a Saúde está na UTI. Faltam médicos, remédios e até carros para transportar os pacientes. A população sofre com as deficiências nos serviços prestados pela prefeitura municipal.

Se na Zona Urbana a Saúde já é precária, no campo a situação é catastrófica. Com estradas abandonadas, em alguns pontos intrafegáveis, os moradores do campo têm dificuldade de chegar ao centro. Os postos de saúde das comunidades rurais não funcionam como deveria. E por aí vai...

Hoje por volta de uma hora da manhã não tinha nenhum médico plantonista em Apodi. Uma jovem grávida precisou ir pra Mossoró. Será que vão esperar alguém morrer por falta de atendimento pra fazerem algo?

Por que os médios não querem trabalhar em Apodi? 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eis a questão.

Anônimo disse...

Por favor sr. blogueiro, peço que faça alguma coisa pelo concursados da saúde q aguardam com ansiedade pela convocação. postem materia onde mostrem a necessidade desses profissionais no hospital de apodi, somos em torno de uns 21 tecnicos só de apodi q passamos no concurso entre as 150 vagas ofertadas pelo governo. nos ajude.

Anônimo disse...

onde estar o poder publico escondido

Anônimo disse...

Cade a ROSA que o povo achava que era a salvação???

Outra coisa com esse Ivanildo no hospital as coisas vão andar pra trás, nem medico ele não é e ai como vai ser na hora q não tiver medicos ???

Gorete já é um desastre e agora junta com a Rosa vão de pior a pior.Apodi tá no buraco

Anônimo disse...

faz muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooooosssssssssssssssssssss anos q a saude de apodi ta na uti.