Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[leia] Ruas do Conjunto do IPE ganham pavimentação

A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou os trabalhos de calçamento em ruas do conjunto habitacional IPE, na entrada da cidade, sentido Apodi/Mossoró. A obra visa garantir uma melhor infra-estrutura, facilitando a vida dos moradores com um trafego de qualidade e seguro.

O Conjunto do IPE já teve outras ruas pavimentadas pela atual gestão como a Eugenia Pereira e Santa Luzia. A prefeita Goreti Pinto, vem constatando as necessidades dos bairros e vem investindo em infra-estrutura no município.

Os calçamentos contemplam as Ruas Joaquim Teixeira de Moura, iniciando de fronte a Escola Estadual Professor Antonio Dantas e se encerrando no Conjunto IPE, nas proximidades da Peixada do Iurias. Outra Rua em pavimentação é a Manoel Nogueira, as obras foram iniciadas de fronte ao Hotel e se encerra de fronte a sede do Ministério Público Estadual.

A assessoria da PMA anuncia a pavimentação de mais 11 ruas. As obras devem começar nos próximos dias. Dentre as ruas contempladas com a pavimentação estão a Rua Francisca Marcelina Torres, Frei Fidelis, Salviano Cabral, Valdomiro Cabral, Travessa Pedro Velho, Rua Jaime Câmara no Garilândia e várias outras que serão anunciadas pela chefe do executivo apodiense até o final do mês. As obras foram viabilizadas pela prefeita Goreti Pinto, através de um convênio firmado com o Governo Federal no valor de R$ 250 mil reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

E a avenida Vingt Rosado?tá na lista tambem?

Anônimo disse...

essa prefeita não ta fasendo nada em apodi..isso so ta sendo feito ai,,porque é em frente ao comercil de bacurim..e é ele quem comanda esses calçamentos..isso vai favoresser a minoria,inclusi a bacurim..

Anônimo disse...

manda a prefeita olhar pra baixa do caic,,coberta de matos,lama, incetos.meu deus,populacão abra os olhos....eu moro na baixa,sei dos problemas enfrentados,e que não são resolvidos,tou penssando ate em criar um blog so a respeito dos problema encontrados aqui. comentario..baixa do caic.

Anônimo disse...

Ate q enfim uma obra em Apodi. kk