Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[leia] Prata de casa

A prefeita Goreti Pinto (PMDB) pinçou mais um nome da equipe técnica para compor o primeiro escalão do seu governo. A Dra. Ítala Sena (Nutricionista), que faz parte do quadro do município desde o inicio do mandato da atual professora/gestora, será nomeada para o cargo de Secretária de Saúde.

Ela substituirá o bioquímico Ivanildo Lima, que assumiu a direção do Hospital Regional ou (municipal), no lugar da médica Solange Noronha. 

Do ApoDiário: a nutricionista Ítala Sena é uma excelente profissional que dignifica a profissão que exerce. Com certeza ela vai realizar o melhor pela população mais carente de nossa cidade.

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso é carta marcada

Anônimo disse...

O POVO BURRO, MEU DIABO! ELA É DA FAMÍLIA, ISSO SIM SE CARACTERIZA NEPOTISMO. JUMENTOS. VOCêS NÃO ESTÃO VENDO.


ASS, JUSTICEIRO APODIENSE.

Anônimo disse...

espero que melhore.

Anônimo disse...

com os diablos isso já é um fazimento de pouco comn a população de apodi prefeita gorete será que nós merecemos tudo isso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O comentador disse...

fisiologismo descarado.

Anônimo disse...

EXCELENTE EM QUE? SE SÓ FAZ O QUE A PREFEITA MANDA.AFFFFFFFFFFF
EU AINDA NÃO VÍ NENHUM TRABALHO DESSA MULHER EM APODI E NEM DE IVANILDO.

Anônimo disse...

Merecem, sim. Afinal não foi o povo de Apodi q escolheu ela? Agora aguente. Pior q esse povo q reclama será o msmo q nas próximas eleições, em troca de qualquer promessa ou alguns reais, correrá com galho verde na mão pelas ruas da cidade em passeatas. Vamos esperar pra ver!

ApoDiário disse...

Meu caro anônimo,

Comentários que só serve para denegrir a imagem das pessoas não são liberados. Há não ser que você se identifique. Sendo assim, a responsabilidade é sua.

Anônimo disse...

eu apenas disse que acho que o cachorro do prefeito merece ser nomeado secretário de segurança, afinal ele tambem é da familia; vc não postou, pergunto o que denigri a imagem de alguem esse comentário? a não ser que voce tenha algo contra os cachorrinhos.

Anônimo disse...

DR. ITALA preocupada com a população essa é boa ela num ta nem ai com o povo pobre ela que mas é que o povo sofra pq realmente eu ja fui recebida por ela la no cesp e ela num foi nem um pouco agradavelll mas vamos fazer o que temos que aguentar mas 2 anosssss

Anônimo disse...

Muito bem Jânio!

Anônimo disse...

tenho até pena de quem for fala com ela ,mas como no inicio tudo são flores ....

Anônimo disse...

Em Apodi as coisas são bem engraçadas, teve um curso de bacharelado ganha título de Doutora, aqui em Apodi conheço alguns doutores Edmilson Lopes, João, Manoel e Xavier da família Freire la de Melancias, estes sim, têm Doutorado, mas aqui ter sangue de rico tem título de Doutor.

Anônimo disse...

mas se o comentario mesmo anonimo for denegrindo a imagem da pref.ou alguem proximo vc publica.