Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[leia] Jairo César estar feliz com sucesso dos jogos Pré-Carnavalescos

Conversando com Jairo César – secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer deste município, o mesmo contou ao blog que estar muito contente com a realização e o sucesso dos Jogos Pré-Carnavalesco de Apodi, mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas pela PMA.

“Todas às noites as arquibancadas estão lotadas, o público tem comparecido, temos jogos bastante disputados. Mesmo com pouco dinheiro em caixa, estamos fazendo nosso melhor. Quero vê o esporte de Apodi crescer”, frisa Jairo César.

“Algumas cidades que sempre realizavam jogos neste período, não estão realizando devido as dificuldades financeiras, mas Apodi continua com os jogos, mesmo com dificuldade, mas estamos aqui firme e forte”, conta o secretário.

Na próxima semana os jogos terão continuidade. Agora é a vez da 1ª divisão com clubes de três estados: RN, Ceará e Paraíba.

Confira algumas equipes confirmadas: Russas – CE, Mossoró – RN, Catolé do Rocha – PB, além do time de Apodi é claro, entre outras equipes a confirmar.

Desejo sucesso ao amigo Jairo César e dizer que o ApoDiário estar à disposição para cobrir o evento.

Não é só o blogueiro que parabeniza Jairo César. Veja o que o presidente da Câmara – Evangelista Filho disse:

“Tenho acompanhado diariamente os jogos carnavalescos, ressaltou que a casa está cheia todas às noites, adjetivou que o secretário Jairo César é um homem que gosta de fato de esporte, é um herói, pois a prefeita lhe entregou 10 mil reais apenas, e disse se vire. E o secretário tem feito de tudo para que os jogos sejam um sucesso, chamando a atenção da prefeita para olhar mais para o esporte de nossa cidade”.

A torcida pede a presença da prefeita Goreti Silveira no ginásio próxima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

"É preciso criar uma política pública permanente de esporte e lazer nas cidades" ( Prof. Lerson- IFRN )

Anônimo disse...

dr. jairo césar muito organizado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.