Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[leia] Getúlio não tem motivos

O deputado Getúlio Rego não tem nenhum motivo para estar com tanta raiva da governadora Rosalba Ciarlini. Ele praticamente monopolizou as indicações de cargos em Apodi, Pau dos Ferros e região.

Para o deputado Raimundo Fernandes, sobraram apenas duas diretorias técnicas do hospital regional em Pau dos Ferros. Getúlio havia indicado o diretor do hospital.

Queria tudo pra ele

Revoltado por causa das duas diretorias técnicas indicadas por Raimundo, Getúlio avisou a Rosalba que ela não seria bem-vinda em Pau dos Ferros. O deputado está sendo injusto com a governadora e mal agradecido.

A atitude de Getúlio foi tão dura a ponto de Rosalba ter desmontado a agenda que sábado passado previa entrega de sementes em Pau dos Ferros.

Pronunciamento prometido

Getúlio tem dito aos colegas na Assembleia Legislativa que fará amanhã, quarta-feira, um pronunciamento no plenário da Casa para contar a forma como ajudou a campanha de Rosalba e como está sendo tratado.

Amigos de Getúlio estão tentando demovê-lo da ieia de fazer o pronunciamento, alegando que com o tempo todas as situações serão resolvidas.

Fonte: Gazeta do Oeste

Do ApoDiário: Será que Getúlio rompe com a governadora? Aquela que não anda em Apodi depois de eleita.

Nenhum comentário: