Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[leia] Evangelista teve uma longa conversa com o deputado distrital Agaciel Maia


O que danado o presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista conversou tanto com o deputado distrital, Agaciel Maia e irmão do deputado federal, João Maia.

Eu acho que ele tava pedindo o apoio pra 2012. Rsrsrs...

Esse Evan é um escroto.

Foto: Blog da Câmara

Um comentário:

Anônimo disse...

- Isto é só Blá-Blá-Blá desses Politiqueiros Republicanos,que tentam a qualquer custo, Subestimar a Inteligência do Povo do nosso Município de Apodí.
- Esse Deputado Federal João Maia e o próprio Irmão dele - Agaciel Maia,que também é Deputado pelo DF e que;ambos estão enrolados até o Gogó, e ainda Respondem a Processos na Polícia Federal por Corrupções e Sonegações de Impostos Federais,quando então,foi Diretor do Senado Federal, por mais de 12 (doze) anos, indicado na época,pelo Senador José Sarney.Outrossim,um sobrinho desses dois Deputados, quando então,Diretor do DNIT aqui do Rio Grande do Norte, foi Preso e autuado em Flagrante,pela Polícia Federal, há cerca de 03 (três) meses,em um Restaurante em Natal,com uma Mala Preta,contendo= R$ 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS)em dinheiro Vivo, proveniente de Propinas. Pra completar,o Deputado Federal do Partido PR - João Maia,que nunca trouxe nenhuma Verba ou qualquer Benefício para a População do nosso Apodí e frisa enfaticamente que Quer de qualquer maneira,a Prefeitura Municipal de Apodí. Será que ele (João Maia), já Consultou ao Povo aqui do Apodí,que é eleitor e que eu saiba, é quem tem Soberania e Poderes para Eleger Democraticamente,do Simples Vereador até o(a)Presidente(a) da República. Mas, que MORAL Politica,tem esse Deputado Federal - João Maia, querer Mandar nos Votos de Nós Apodienses.
Tenho Dito. Muito Obrigado.