Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[leia] Caminhões Compactadores de Lixo agilizam limpeza de Apodi

O sistema de limpeza pública do município de Apodi ganhou um forte reforço com a aquisição de dois caminhões compactadores de lixo. A compra dos dois caminhões foi viabilizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura do Apodi com o Governo Federal.

A coleta de lixo do centro da cidade e dos bairros já vem sendo realizada pelos novos equipamentos e o trabalho já dá sinais que a cidade está começando a ser limpa, pois os dois caminhões compactadores de lixo melhoraram consideravelmente o trabalho de coleta e limpeza pública da cidade e principalmente o trabalho dos garis.

Segundo o secretário de Urbanismo, Elton Rosenberg de Souza, a coleta de lixo vem sendo feita diariamente em todos os bairros e na área comercial no centro de Apodi. Com a aquisição das novas maquina, a coleta de lixo de Apodi deixou de ser feita em caçambas. A Prefeitura de Apodi juntamente com o Governo Federal investiu cerca de R$ 424 (quatrocentos e vinte e quatro mil reais).  Recursos também que garantiu a compra de duas caçambas para a retirada de entulhos das ruas da cidade.

A Prefeitura de Apodi enfrentou problemas nesses dois anos de gestão da prefeita, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB), pois a chefe do executivo apodiense encontrou o sistema de limpeza do município, desaparelhado e sem as mínimas condições de trabalho para os garis do município, mas aos poucos a situação tem melhorado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - 9622-1119

4 comentários:

Anônimo disse...

isso foi klinger que lutou e firmou os convenio, 4 caminhoes sendo 2 compactadores e dua caçambas, um trator de esteiras com cabine fechada da caterpilla, 03 tratores new rolands e vem mais....

Anônimo disse...

E´BOM PASSAR NA PREFEITURA E LEVAR UMS LIXOES Q ESTAO INSTALADOS LA HA MAIS DE 16 ANOS.

Anônimo disse...

isso tudo é frudo de convêrnios da administração do velho pinheito

Lagoa Seca (em Ação) disse...

Muito bomm para a nossa cidade, contudo, já mereciamos isso há muito tempo, esperamos que tenha mais por vir!

"LAGOA SECA, O maior dos menores!"