Você é seguidor(a) de N°

sábado, 26 de fevereiro de 2011

[espaço do leitor] Elogiar pode. Criticar não!

Achei muito interessante isso!  Alguém se tocou, e foi alguém que há muito tempo “peleja” para cair nas graças do povo e até agora nada! Sempre nas nossas postagens* (inclusive e no nosso programa semanal, elogiamos algumas atitudes e criticamos outras (às vezes a ausência).

Infelizmente, no tocante à educação, há muito mais para se CRITICAR do que para elogiar (nas esferas: nacional, estadual e municipal). Mas, respeitando as pessoas: “Odeie o JOGO e não o JOGADOR”! Amigo, se você quer defender o sistema (INCLUSIVE VOCÊ É PAGO PARA ISSO), SEM PROBLEMAS, inclusive no ALÔ EDUCAÇÃO, TODOS podem participar!

Eu acho até que você foi muito infeliz (coincidências acontecem), presumo que deve ter sido a primeira vez que tivemos o prazer da sua audiência, e PIOR, você SÓ prestou atenção às críticas e não aos elogios (que são poucos... assumo...).  Quanto a isso, deixo o nosso espaço para quem quiser participar e fazer sua prestação de serviços à sociedade.

Então você está convidado a participar do nosso programa para que possamos DEBATER sem indiretas, caso contrário vou presumir que seus argumentos são falhos!

*P.S. Fico inclusive muito lisonjeado ao fato de vários blogs postarem meus comentários como matéria principal (apesar de que alguns não me dão os créditos, e noticiam em rádios como furo de reportagens).

Prof. ROBERLAND RICARDO

ALÔ EDUCAÇÃO

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu programa, critica sem denegrir! Ésse ultimo ouvi e nau vim problema!

Anônimo disse...

Deve ser aa lguém da panelinha!

Anônimo disse...

Parabéns pelo progrma

Anônimo disse...

Josenias, favor justificar a ausência da Secretaria Interina da Educação, Flávia Cristina. A filha pequena estava doente, e ela passou a noite em vigília. Os filhos são uma dádiva de Deus e esse motivo é mais do que superior, posteriormente agendaremos outra data.
Grato, Prof. Roberland!

Anônimo disse...

Jânio, favor justificar a ausência da Secretaria Interina da Educação, Flávia Cristina. A filha pequena estava doente, e ela passou a noite em vigília. Os filhos são uma dádiva de Deus e esse motivo é mais do que superior, posteriormente agendaremos outra data.
Grato, Prof. Roberland!