Você é seguidor(a) de N°

domingo, 27 de fevereiro de 2011

[espaço do leitor] Desabafo dos Sindicalistas do SINTRAPMA

O Sindicato que se calou diante do governo da “professora” Goreti Pinto, que mostra um poder absoluto sobre esta instituição. O que calou o “professor” Bosco? Bom! Aí está, uma grande dúvida. Não se vê nenhum manifesto do presidente desta instituição.

O ano passado, a senhora prefeita não deu aumento de salário aos professores da República Municipal de Apodi, e o senhor presidente aceitou dizendo que os recursos não davam para pagar. A final em que lado o presidente está?

O plano de cargos e salários de mais de 500 funcionários públicos está servindo de brincadeira de mau gosto. Perguntei ao presidente do SINTRAPMA – Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipal de Apodi, a respeito do plano, a resposta foi fria, está sendo encaminhado. Esse jogo de cintura vem fazendo dos funcionários públicos uns palhaços tristes.

Acorda presidente, venha prá luta. O que está fazendo você calar? Cadê sua história, seus princípios, ética e seus valores? Não deixe essa parte de sua história ser uma página virada por tão pouco!

Fonte: Carta dos Sindicalistas ao blog.

7 comentários:

O comentador disse...

Todos sabem que sindicato é sinonimo de pic..., e chefe sindical de ine...
Tenha a honra de representar com seriedade a classe a qual está a frente, nao se curve a um despota como Klinger.
Acorda apodi.

Anônimo disse...

Íncrivel a capacidade das pessoas de verem os defeitos dos outros.

Anônimo disse...

amigos funcionario municipal o plana só sai em 2012 porque tem eleição para prefeito(a)

Anônimo disse...

João Bosco, continua.... hehehehe'

Anônimo disse...

João Bosco, voce merece o sindicato continue a frente.

vejamos que Pedro Filho pegou o sinte e acabou com ele.

sindicalizados (AS) disse...

o simtrapma precisa fazer eleições e mostrar mensalmente aonde é aplicado os 10 mil reais arrecadados mensalmente,um ano é 120 mil reais,transparencia sintrapma faz bem a coletividade sindicalizada,democracia faz os associado não se sentirem desrespeitado.

O comentador disse...

E os sindicalizados se fud... quem defende ou é o proprio ou está de dentro. Pois é claro que os interesses dos sindicalizados nao está sendo defendido.