Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[convite] SINTRAPMA realizará assembleia amanhã

O Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Apodi – SINTRAPMA vai marcar em caráter de urgência uma nova “assembleia extraordinária” dos Servidores Públicos Municipais amanhã sexta-feira, dia 25 de fevereiro. A partir das 09h00min da manhã no auditório da Casa de Cultura Popular.

"Ainda existe mais de 500 servidores municipais não sindicalizados", afirma João Bosco.

João Bosco Gomes
Presidente

6 comentários:

AnÐré Jr disse...

Por favor, queria pedir para o senhor divulgar a programação do carnaval de Upanema. o Link é esse http://prefeituradeupanema.blogspot.com/2011/02/carnaval-de-upanema-2011.html a imagem está no link.

Anônimo disse...

não adianta nada

Anônimo disse...

Apenas Faláceas

SINDICALIZADA NOS DOIS disse...

MAIS RENDA MENSAL DO MESMO É dez mil reais?TRANSPARENCIA COMO NO SINTER,PREATAÇÕES DE CONTAS EXPOSTAS AOS ASSOCIADOS.

Anônimo disse...

[leia] Desabafo dos sindicalistas do SINTRAPMA

O sindicato que se calou diante do governo da “professora” Gorete, que mostra um poder absoluto sobre esta instituição.
O que calou o “professor” Bosco? Bom! Ai esta, uma grande dúvida. Não se vê nenhum manifesto do presidente desta instituição.
O ano passado, a senhora prefeita não deu aumento de salário aos professores da República Municipal de Apodi, e o senhor presidente aceitou dizendo que os recursos não davam para pagar. A final em que lado o presidente está?
O plano de cargos e salários de mais de 500 funcionários públicos está servindo de brincadeira de mau gosto. Perguntei ao presidente do SINTRAPMA – Sind. dos Trab. Públicos Municipal de Apodi, a respeito do plano, a resposta foi fria, esta sendo encaminhado. Esse jogo de cintura vem fazendo dos funcionários públicos uns palhaços tristes.
Acorda presidente, venha prá luta. O que está fazendo você calar? Cadê sua história, seus princípios, ética e seus valores? Não deixe essa parte de sua história ser uma pagina virada por tão pouco!




Fonte: Carta dos sindicalistas ao blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.