Você é seguidor(a) de N°

sábado, 15 de janeiro de 2011

[leia] Transparência continua na câmara municipal

O presidente da Câmara Municipal, Evangelista Filho, não diz uma frase única que não traga a palavra transparência. Na linguagem de Evangelista, a obrigação de todo dirigente público é ser transparente. Concordo com o presidente. Volto a escrever sobre isso...

Temos de reconhecer que a Câmara Municipal de Apodi participou ativa e diretamente da consolidação desta importante proposta, na medida em que o pregão para a compra de um veículo para a Câmara Municipal de Apodi foi discutida, apreciada e aprovada no plenário do Palácio José Bevenuto de Paiva em tempo hábil para ser executada. Ponto aos edis que se posicionaram favoravelmente.

O blog conversou com Evangelista Filho – o presidente disse que tiveram que fazer alguns ajustes para a compra do veículo. Sobre os salários ele afirmou que todos funcionários estão em dia, inclusive o 13º salário. Ele ainda acrescentou que: “estamos querendo investir na comunicação, ou seja, a transmissão de todas as sessões, pelo menos em três rádios locais, inclusive a Rádio Vale do Apodi. O mesmo já conversou com Agostinho Pinto – diretor da rádio. Queremos que todos escutem seus vereadores no trabalho da Câmara Municipal”, afirma o presidente da casa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que a PMA não fiz isso...

Anônimo disse...

VALEU EVAN ESTAMOS COM VOCE, TODOS SABE QUE VC É O MELHOR VEREADOR DE APODI. ISSO MOSTRA SEU CARATER, VAI SER REELEITO SIM.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

transferência de que de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

são todos iguais na politica não existe pransparência existe ocultação de poder

Anônimo disse...

Troféu "ovo no fiofó da galinha" do ano - A discussão e a realização do carnaval de Apodi dentro da Lagoa...

Anônimo disse...

CAIU - O vereador Evangelista Filho já não é unanimidade entre seus colegas do G5. Existem vários comentários de ordem negativa sobre ele.

QUEBRA - A reação contra Evangelista é atribuída aos vereadores que alegam quebra de acordo. Não revelam o que foi acordado, mas dizem que não se cumpriu.

Anônimo disse...

evan e klinger são iguais nunca cunprem um copromisso com ninguem

Anônimo disse...

é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk