Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[leia] Nova Geração é recebida em audiência com o deputado Fábio Faria

Nova Geração conversando com Fábio e Robinson

O deputado federal, Fábio Faria recebeu na tarde de ontem (24) de janeiro, a Nova Geração de Apodi representada na ocasião por Prof. Flaviano Moreira Monteiro, José Maria da Silva, Roberto Morais e os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela.

Na pauta as velhas reivindicações da sociedade apodiense. Principalmente com relação a área da educação. A transformação do Núcleo da UERN em Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Apodi teve prioridade na conversa.

Fábio, por sua vez, disse que continua com o propósito de que essa luta se concretize numa realidade. Falou da emenda individual de sua autoria no valor de 18.000.000,00 (dezoito milhões) não OGU 2011. O próximo passo, segundo o parlamentar, é que esse valor seja empenhado em 2011 para que seja obrigatória a sua execução. “No que depender do meu mandato farei o possível para que esses recursos sejam liberados o mais breve possível para que seja feita justiça com a juventude universitária de Apodi".

Além da questão universitária, outros assuntos relacionados ao desenvolvimento de Apodi e região do Médio Oeste foram tratados.”O momento é de reivindicar das forças políticas do Estado obras de infra-estrutura para a nossa cidade”. – acrescentou José Maria da Silva – futuro presidente do PMN em Apodi.

Pedro Filho
Assessoria de Comunicação
Nova Geração

5 comentários:

Anônimo disse...

Roberto tá pensando o que nesta foto? kkkkk

"por dentro" disse...

A Nova Geração indagou os FARIAS pela ausência do jantar?

Péssimo prestígio do grupo apodiense.

ADEVOGADO disse...

Amigos, mais uma vez digo. Essa destinação de verba no orçamento de R$ 18.000,000 (18 milhoes) nao foi feita através de emenda individual do dep. Fabio Faria. Até porque cada dep. so pode destinar emenda individuais de até R$ 13 milhoes. Entao foi apenas uma sugestão que ele fez ao orçamento e o Gov. federal tem a liberalidade de conceder ou nao.

MAIS PRA REALIDADE, ELE PODERIA SIM, DESTINAR DIGAMOS QUE 5 MILHOES EM EMENDA INDIVIDUAL PRA CONSTRUÇÃO DE UM CAMPI DA UERN. E O DINHEIRO VIRIA SEM NENHUM IMBROLIO A MAIS. BASTA ELE QUERER.

Anônimo disse...

Secretário disse:
Nova Geração, pois bem.
Flaviano Moreira, esse de novo só tem a profissão, as ideias ja caducaram não tem proprias copia as dos outros, a unica vantagem que leva sobre os outros, Xixico, Zé Maria, Abel, Neto da sorveteria, Paulo de Hildo,Mozart, Reginaldo do mudo, Pedro Junior, Pedro Filho, Gilvan Alves, Mdame Regina, Geilson Morais, Genivan, Choico de Marinete entre outros, é que ele leciona e está em contato todos os dias com a juventude que ainda não conseguiram maturidade suficiente para perceber esta astucia.
O conheço desde crinça, em qualquer ambiente que não é a estrela se isola, viveu sempre a sombra dos outros,seus avós, sue tio Ednart da Apern,e agora sobre alguns, abandunou sua comunidade muito cedo, e nunca fez nada por ela.
Agora pergunto Eu:
Essa geração que de novo não apresenta nadica de nada inspira confiança ?
Ponha o seu comentario.

ACORDA APODI disse...

Vá lá anonimo, entao se candidate pra deputado estadual e consiga mais de 10 mil votos em Apodi. Pra te ajudar dou meu voto.