Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[leia] Faixas de pedestres


Bronca do leitor (parte13)

Recentemente pintadas, mas já desapareceram. As faixas de pedestres em Apodi não duram três meses e agora com o inverno prometem sumir de vez. Parecem terem sido pintadas com água e cal. O caso deveria ser investigado pelo Ministério Público.

Seria interessante que o MP investigasse também as belíssimas tachas reflexivas, amarelo ouro, mais conhecidas por "tartarugas". Afinal, em grande parte das vias onde estão instaladas não tem a menor serventia, e devem ter custado bem mais que a água com cal  usada nas faixas de pedestres.

Outro problema ainda não solucionado foi a reposição do semáforo no cruzamento das Ruas Governador Dix-Sept Rosado com a Margarida de Freitas. Os postes foram recolocados, mas não estão funcionando...

7 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita Goreti Pinto confirma que é candidata e que não tem medo de enfrentar Flaviano Monteiro.

Anônimo disse...

Em Alagoas, governador vetou aumento dos deputados:

H I V disse...

Descaso Total no transito!

Água com Cal? KKKKK' Realmente!

Anônimo disse...

Na Folha de São Paulo de hoje o destaque é que em 7 meses os deputados estaduais de São Paulo trabalharam apenas 2

E os vereadores de Apodi?

Anônimo disse...

A busca da auto-promoção! Pessoas que buscam o 3º escalão do Governo Rosalba distribuem nota afirmando que "há expectativa de nomeação"

Anônimo disse...

O INCRIVEL E QUE MUITOS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS NÃO RESPEITAM A FAIXA DE PEDESTRE, JÁ TIREI VÁRIAS FOTOS DE CARROS E MOTOS ESTACIONADOS EM CIMA DA FAIXA, EM VÁRIOS LOCAIS, INCLUSIVE PRESENCIEI UM ADVOGADO ESTACIONANDO SEU CARRO NA FAIXA PERTO DA PREFEITURA QUANDO IA PASSANDO NO LOCAL.
QUANTO A QUALIDADE DA TINTA ACHO QUE A CULPA É DA EMPRESA JUNTAMENTE COM FISCAIS DA SECRETARIA DE OBRAS, PQ A MAIORIA JÁ ESTÁ APAGADA OU QUASE

O comentador disse...

Essa administração é uma vergonha, ineficaz, desrespeitosa, descomprometida com interesse publico, negligente, ... É um descalabro total.

Toma vergonha prefeita. Veja como anda a cidade.