Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[leia] Ano novo, vida nova!


Ano novo, vida nova. Certo? Errado. Pelos menos em nossa cidade não temos muito o que comemorar...

Como previsto, todo início de ano é um momento para se avaliar a trajetória política do cenário local. Para saber como será essa questão ao longo de 2011 é necessário levar em consideração o conjunto das preocupações que condicionam a gestão pública apodiense.

O que me levou a escrever este post foi a visita in loco hoje pela manhã na primeira sesão na Câmara Municipal de Apodi. E o que vi foi a insatisfação generalizada não somente pela bancada de oposição, como também alguns vereadores da situação externando seu descontentamento com nossa atual gestora.

Em seu discurso o vereador Júnior Carlos, “ressaltou sua primeira emenda ao Executivo, em sua primeira sessão na câmara municipal, cerca de dois anos atrás. E a mesma ainda não tinha sido executada, a emenda se referia as passagens molhadas no Vale do Apodi” e até hoje o nobre edil cobra, cobra, cobra e nada...

Já para o vereador Hélio Machado, “não podemos concordar e ficar calado diante do que estar acontecendo com a saúde do município. Pra conseguir uma simples ambulância temos que tomar emprestado as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo ou Itaú. Por que a de Apodi estar quebrada”, frisa o vereador.

Neste cenário, o mais provável é que enfrentaremos um ano, assim como os demais de baixo crescimento e desenvolvimento de nossa terra. Isto é uma vergonha pra Apodi!

Resumidamente: ano novo, vida nova?!?! Teremos um bom ano em 2011?

Você acredita que é possível um Apodi melhor. Quando?

9 comentários:

Anônimo disse...

Não diria que aqui no RN o caso é maior ou menor. Mas que tem, tem.

Anônimo disse...

Alguns dos indicios dos crimes que levaram ontem à prisão de pelo menos 30 prefeitos, ex, servidor público e empresários do Piauí.

Anônimo disse...

lavagem de dinheiro e emissão e comercialização de notas fiscais frias com prefeituras.

Anônimo disse...

falsificação de documentos; criação de empresas fantasmas; desvio de recursos públicos federais e municipais; sonegação fiscal;

Anônimo disse...

e os concursos publicos que alguns apodienses passaram na trabicagem??? n inguem fala disso nao?

fala ai janio
o povo cobra, mas faz do mesmo jeito. bando de hipocritas.

Anônimo disse...

se tratando de politica e politicos eles estão certos

MELHOR BLOG DA CIDADE disse...

Policia Federal se aproxima de Apodi, nostradamus no tempo de CHICO PINTO, ja previu que um dia sairá PINTO preso de Apodi. E olhe que nao será por crime ambiental.

Anônimo disse...

É impressionante o descaso do poder público municipal

Anônimo disse...

É impressionante o descaso do poder público municipal