Você é seguidor(a) de N°

sábado, 15 de janeiro de 2011

[espaço do leitor] A Nova Geração pensa assim. E você?


Arte: Reginaldo Ponciano

NOVA GERAÇÃO
FORÇA POLÍTICA UNIDA PARA O BEM DE APODI


Desde que se constituiu como um caminho novo de se fazer política em Apodi, a Nova Geração tem mostrado que é possível sonhar e fazer andar para frente o carro dos desejos do povo apodiense.

Ser unanimidade não é o nosso pensamento nem o nosso objetivo. O que precisamos e desejamos é somar forças para fazermos juntos um Apodi maior e VERDADEIRAMENTE forte como o seu povo. Só caminharemos sozinhos se não encontrarmos outros que queiram se unir a nós nas discussões e na busca de tudo aquilo que Apodi e seu povo tanto precisam.

A Nova Geração está aberta ao diálogo com todos aqueles que pensem um Apodi que valorize seus filhos e faça por merecer o amor de cada um deles.

A Nova Geração não está restrita a jovens políticos e novos cidadãos. O termo está intimamente ligado a um novo pensamento de se fazer política em nosso município. Ser Nova Geração é entender que em 1º lugar vem a resolução dos problemas da cidade, do povo.

Se você pensa assim, é com você que queremos seguir. Sua idade não é o que interessa, o que de fato importa é a forma como você está pensando o Apodi que também é seu.

Junte-se a nós e ajude a construir a estrada que conduzirá o nosso Apodi ao mais elevado conceito de terra onde nasci, tenho prazer de morar e de dizer: SOU DE APODI E AMO A MINHA TERRA.

Apodi RN, 15 de Janeiro de 2011
Nova Geração

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

tenho pena desse blog

Anônimo disse...

Por favor, jânio, Pedro Filho deixem de ser engraçados. Chorei de rir.. Por favor deixe disso, pra que me fazer rir tanto????


nooosa que emocionante, chorei.... Nova geração eu agradeço de coração vc existir, o que seria de Apodi sem a nova geração??

Em 2012 se candidate, pelo amor de deus, vc é a nova salvação, peça a Deus tb um cantinho no ceu pra mim, eu sei que vcs tem contato com ele. OOOOObrigado por existir nova salvação.
nao se importe com as criticas, vcs tao sempre certos e os outros nao!!!

Que emoção saber que chichico pensa assim,os empresários que pagam em dia os salários dos funcionarios apodienses, que bom que eles fazem isso, que emoção saber que existem homens santos em minha terrinha.
Vcs sao so caras!! não sao corruptos, nao querem mamar nas tetas do Governo, que emoção.,...

Anônimo disse...

essa é boa unidos por um só objetivo o poder para o bem do bolso de uns e outros não como sempre na politica cabe tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se toda a sociedade se juntar, conseguiremos fazer um Apodi melhor pra todos os apodienses. Do bairro Lagoa Seca as Malvinas, do Conj. IPE a Garilândia, melhoras. Já!!

Anônimo disse...

José Pinheiro Bezerra concentra seus projetos no retorno à Prefeitura de Apodi em 2012.

Anônimo disse...

Flaviano Monteiro está esperando um convite da governadora Rosalba Ciarlini para uma conversa política.

Anônimo disse...

Nova geração = a hipocrisia e demagogia!

NOVA GERAÇAO SO P LEMBRAR ! disse...

ADORO VER COMO A NOVA GERAÇAO ESTAR ENCOMODANDO .NAO TEM UM SO BLOG APODIENSE Q NAO COMENTE ALGO SOBRE OS MESMOS .E ESSA PESSOA Q COMENTA ACIMA É A MESMA Q COMENTA EM TDS OUTROS BLOGS .ACHO Q ESSE NAO VAI A 2012 NAO, POIS ACHO Q DEVE TA QUASE INFARTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CABEÇA SO P CABELOS ! disse...

É ENGRAÇADO COMO CHICHICO ENCOMODA. ACHO MELHOR VCS SE PREOCULPAREM COM AGOSTINHO PINTO E KLINGER POIS NEM A PREFEITURA SATISFES ELES, CHEGARAM A QUEBRAR MESA JOGANDO TAPAS PELO DINHEIRO Q NAO DEVERIA SER DISPUTADO E SIM EMPREGADO EM PROU DA SOCIEDADE . ENTENDEU ! SE QUISER CONTO MAIS !

Anônimo disse...

O texto não me fez rir. Penos que o caminho é esse mesmo. A Nova geração está no caminho e no pensamento correto. Agora esses comentários me fizeram dar gargalhadas. Esse anônimo tem futuro. Acho que ele deve seqfuir carreira. Assistiria com muito entusiasno suas apresentações. Parabens anônimo. Que bom que existem anônimos como vc.