Você é seguidor(a) de N°

sábado, 4 de dezembro de 2010

[leia] Vereador Júnior Carlos (PSB) responde a postagem no Blog do Jerlandio Moreira

Caro blogueiro Jânio Duarte,

Em resposta a postagem no blog marmota apodiense gostaria de esclarecer alguns pontos, que inclusive já deixei claro na última sessão na câmara municipal.

“Sou hoje do grupo liderado por Simão Nogueira que é do PSB, no qual o ex-prefeito faz parte. O apoio aos candidatos no pleito passado a nível de Estado é uma forma de retribuir o apoio a mim dado na campanha de vereador. Como também a nível local, seguindo orientações do partido. Não estou tentando derrotar ninguém, pois no grupo que faço parte hoje somos unidos e nós respeitamos e iremos todos somar forças quando o assunto for o desenvolvimento de nossa cidade”, destaca Júnior Carlos.

"Não foi dinheiro de drogas e nem de roubo, porque Júnior Carlos não anda prometendo coisas mirabolantes, que não podem ser feitas. Vamos acabar com discurso e de querer aparecer à custa do povo", declarou em tom de desabafo.

"Mais é claro que eu tenho meus parceiros, sejam eles políticos ou não. O mais importante são as obras que foram executadas por mim e por amigos que não precisa ser citados. Mas eles sabem de quem estou falando. Estou fazendo muito além do meu dever", disse Júnior Carlos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns ao vereador Júnior Carlos, não votei nele, mas reconheço que ele está desempenhando um ótimo papel.

Leitor do blog.

Anônimo disse...

Meus parabéns ao vereador Júnior Carlos, não votei nele, mas reconheço que ele está desempenhando um ótimo papel.

Leitor do blog.

Anônimo disse...

eu quero saber se o dinheiro foi de lauro maia ou da saúde que lauro surrupiõ

Anônimo disse...

junior carlos não foi claro nas suas esplicações afinal de onde foi o dinheiro foi seu de simão de lauro maia da camara da saude afinau de quem foi junior será que foi meu luiz carlos

Anônimo disse...

Júnior quem não deve nada a ninguem nao tem medo de explicar...diga de onde veio o dinheiro? é uma questão dificil para você dizer?

responda você como vereador deve explicação para a população..