Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[leia] Prestação de contas da câmara municipal é contestada por leitor do blog

O leitor do ApoDiário, Roberland Queiroz da Robstar Mídia – procurou o blog para contestar ‘alguns valores’ repassados na prestação de contas da Câmara Municipal de Apodi.

Valor esse bastante elevado. Destaca o benévolo leitor. Tais como: assessores parlamentares, cargos comissionados, aluguel de carros, internet, servidores e posto de combustível.

Robeland – amanhã abordará esse assunto. No seu programa “Alô Educação” na rádio cidade.

Essa internet da Câmara Municipal de Apodi no valor de R$ 600 mensais. É uma net supermegaultrapuxahipernetaoquadrado.

20 comentários:

Anônimo disse...

O QUE MAIS NOS ESTARRECE NESSA CAMARA É SABER QUE NUM ANO ELA RECEBE QUASE (UM MILHÃO E MEIO) DE REAIS SENDO ASSIM NA LEGISLATURA QUE É 04 ANOS SÃO QUASE (SEIS MILHOES) DE REAIS. Pasmem não tem uma sede PRÓPRIA E NEM CARRO. COMO PODE UM POVO DESSE QUERER DÁ EXEMPLOS E CRITICAR OS OUTROS. ELEITOR REFLITA SOBRE ISSO. PORQUE DOE MUITO.

Anônimo disse...

O QUE MAIS NOS ESTARRECE NESSA CAMARA É SABER QUE NUM ANO ELA RECEBE QUASE (UM MILHÃO E MEIO) DE REAIS SENDO ASSIM NA LEGISLATURA QUE É 04 ANOS SÃO QUASE (SEIS MILHOES) DE REAIS. Pasmem não tem uma sede PRÓPRIA E NEM CARRO. COMO PODE UM POVO DESSE QUERER DÁ EXEMPLOS E CRITICAR OS OUTROS. ELEITOR REFLITA SOBRE ISSO. PORQUE DOE MUITO.

Anônimo disse...

essa camara de apodi é igual a prefeitura só tem fantasia e nada mais

Anônimo disse...

Observando o questionamento do leitor com relação aos valores dos gasto da Camara de vereadores, me chama atenção os itens: carro, aluguel e consumo de combustível, a soma dos dois chega a um valor de quase 5000,00.
Oa valores dos contratos de alugueis de transportes tipo o veiculo da Csmara de Vereadores no Municipio de Apodi é de 1500,00 Incluidos combustivel e motorista.
Pensando Bem, muita grana essa casa recebe para fazer blablabar, o que se esplicar a população ?

Anônimo disse...

E QUAL É O CARRO ALUGADO A CAMARA ?????

ALGUEM PODE ME RESPONDER???

Anônimo disse...

SEI COMO É ESSAS CONTAS DE EVANGELISTA SEMPRE IGUALHA KKKKKKKKKK


LEMBRA DO XOXOTEIRO EVANGELISTA ????

Anônimo disse...

servidores 22.230,89 pq nao mostra detalhada sera q é pq nao quer mostrar as gratificaçoes, onde sabemos q é um BUMERANGUES.

Anônimo disse...

engraçado q conversando c o tesoureiro ele disse nao tem conhecimento dos contratos da camara, perguntei sobre o carro alugado, so me disse q nao tem conhecimento?

Anônimo disse...

vixe agora me lembrei caro cologa vc deve ter feito parte entao daquelas reuniao depois do carnaval , onde agente so faltava tira do bolso e dar p ele so nao fazia isso pq depois do carnaval tava todos liso mesmo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e o carro que alugado a camara que servio de propaganda para joão maia e kelps durante a eleição aquele fiat verde, e a prefeita é tão bem assesorada que o seus milhares de advogados não fizeram nada.

Anônimo disse...

eita presidente evangelista virou a vidraça agora mostre a sua defesa se que voce pode

Anônimo disse...

dois blogs que em apodi que são a servico de dois partidos.
joseniasfreitas= PR
apodibaixopano= PC DO B
O PRIMERO CONIDECIA OU NÃO E ASSESOR DE COMUNIÇÃO DA CASA DO VEREADORES, O SEGUNDO TODA SEMANA TEM UMA MATERIA SOBRE FLAVIANO.

Anônimo disse...

O CARRO ALUGADO É UM FOX PRETO DE DAGMAR MÃE DO VEREADOR ANGELO DE DAGMAR,TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE VER OS CONTRATOS E SÓ IR LÁ NA CAMARA E PEDIR PARA VER ESSE CONTRATO DO CARRO QUE VC VAI VER QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE,ONDE TRABALHA OS CARGOS COMICIONADOS,SE SOMAR OS EFETIVOS COM OS COMICIONADOS NÃO TEM NEM CADEIRAS E BIRÔ PARA ELES VÃO LÁ E COMPROVE.

Anônimo disse...

evangelista que se cuide a partir de fevereiro vão querer saber tudo titim por timtim quem me disse foi um vereador que éu tenho muita confiança nele se cuida vanvan

Anônimo disse...

evangelista vai entrar na malha fina em 2011

Anônimo disse...

2011 vai ser muito bom assitir as reuniões da camara estarei lá ex eleitor de evangelista

Anônimo disse...

eita vanvan võçe agora vai ter que se esplicar ex eleitor é quem estar comentando kkkkkkekekekekekekikikikikikokokoko

Anônimo disse...

pra comessar os cargos da camara são só de chico jenivan junior carlos paulo anjo e evangelista os outros tres como hélio nilsom e arnaldo não tem nada na camara digo isto porque sei trabalho lá sou foncionaria e não tenho gratificação porisso éu peço aos vereadores nilson hélio e arnaldo ivestiguem que võçes vão descobrir muita coisa

Anônimo disse...

Evan é uma cara sabido, ele deve muita explicação a população (pessoal uma casa de 1º andar com uma garagem em baixo alugado a 1500 reais não é um valor muito alto não?) certo que antes pagava 2500 se não me engano pelo prédio de edileuza, mais convenhamos se olharmos para o tamanho do prédio e local era mais em conta pagar o valor antigo do que esse de hoje (não entendam mal, eu só quis dizer que se olharmos para o local do prédio, que conta na hora de alugar, e o tamanho dele esse onde a câmara é hoje é muito mais caro)..não tem cabimento um aluguel de um carro por 2400 reais mensais.. no final de 12 meses da para comprar um carro novo no valor de 28800 reais.. quer dizer, todo ano da para comprar um carro novo. agora queremos explicações. e o posto de combustível essa carro tá com o tanque furado? não tem cabimento mais de 2200 reais de combustível. fazendo as contas:

1 litro de gasolina a 2,80 reais

2284/2,8 = 815,71 arredondando para baixo 815 litros em um mês...

digamos que o carro ande 10 km com 1 litro que é um absurdo andar só isso ( mais vamos colocar que só ande isso) 815 L x 10 km = 8150 km

isso mesmo pessoal 8150 km por mês da para ir a São paulo e voltar e ainda sobra quilometros

e dividindo ainda por dia 8150/30 = 271,6 km por dia

pessoal não tem por onde de um carro andar essa media por dia não.ta certo uma ou 2 vezes por semana mais todo dia, isso colocando sábado e domingo se colocarmos só os 5 dias da semana, no mês da uma média de 22 dias que dividindo:

8150/22= 370,45 km

OBS: colocando que ele só ande a 10 km/L

se for colocado a uma média de 12 km/L sobe para 9780km que dividido por:

9780/30 = 326 Km/dia ou ainda se dividirmos por 22 dias como no exemplo acima

9780/22 = 444,5 Km/dia



OBS: esses 22 dias são os chamados dias úteis do mês,pessoal espero que voces comentem..

Jânio coloca como matéria principal, acho que a população precisa saber disso, ou você não concorda?

obs: se quiser pode ajeitar para ficar melhor o entendimento.

Não me identifico porque tenho esse direito, não trabalho na prefeitura e nem tenho cargo comissionado a nenhum grupo político. Só não quero me expor, fiz só uma análise mais detalhada do que foi feito pelo Roberland Queiroz.

Anônimo disse...

bomba!!!

fique sabendo que o Ver. Junior Carlos e seu primo acessor de confiança Mesaque Marinho o qual teve seu nome indicado para tesouraria da camara, entregou o cargo em comum acordo com seu primo lider.

que motivo levaria eles entregar um cargo de alta confiança, o que escutei logo cedo na camara foi que o Ver e seu primo entregaram e Mesaque foi para o cargo de acessor parlamentar.

estou com a pulga atraz da urelha. sinal que nao teve rompimento entre os dois.