Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[leia] Leitor esclarece o valor pago da internet da câmara municipal

O leitor do ApoDiário – Wilson Oliveira entrou em contato com o blog para explicar o valor da internet que é pago pela Câmara Municipal de Apodi.

“De fato o valor cobrado é R$ 600 reais mensais, por causa do pacote recebido que é (1.5Mbps. Clique aqui e confira). À medida que você paga mais, com certeza você terá um serviço de melhor qualidade. E só quem pode oferecer este serviço em Apodi é a Hipernet", destaca Wilson Oliveira.

A Hipernet é uma empresa apodiense, comprometida com o bom atendimento e a boa oferta dos serviços prestados. Nós estamos a cada dia melhorando o nosso potencial e investindo em nossa estrutura. Somos uma organização com um quadro de funcionários bem treinados e qualificados, sempre oferecendo e utilizando o que há de mais moderno no mercado.

Hipernet - Responsabilidade, velocidade e eficiência. Venha fazer parte desta história de sucesso!

3 comentários:

Anônimo disse...

como um serviço de 600kbps é no valor de 600 reais se no próprio material de divulgação da empresa Hipernet tem que a internet de 600kbps é no valor de 200 reais..

para quem ta duvidando ta ai o link:

http://www.hipernet.inf.br/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=54

pessoal tem alguma coisa errada nisso, não fiquem satisfeitos com tudo que ouve, sempre desconfie e procure a resposta.

Anônimo disse...

Eu ja fui cliente da brisanet e hj sou da hipernet.
Estou muito satisfeito com a qualidade do servico prestado pela hipernet, nao tenho os mesmos aborrecimentos que tinha com o pessoal da brisanet q ja me deixaram 5 dias sem internet. a hipernet tem uma otima qualidade de sinal alem de um execelente atendimento e para completar e uma empresa de APODI.

Anônimo disse...

Esse 1° Anônimo nem enterpretar sabe, si é que você não leu direito, a velocidade da câmara e 1.5Mbps por 600,00 i não 600kbps por 600,00. Burro.