Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[leia] Escola Pró-Jovem Campo - Saberes da Terra


O Pró-Jovem Campo - Saberes da Terra oferece qualificação profissional e escolarização aos jovens agricultores familiares de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental. O programa visa ampliar o acesso e a qualidade da educação a essa parcela da população historicamente excluídas do processo educacional, respeitando as características, necessidades e pluralidade de gênero, étnico-racial, cultural, geracional, política, econômica, territorial e produtiva dos povos do campo.
Equipe de professores
 Escola Estadual Valdemiro Pedro  Viana - Sítio Santa Rosa - Apodi - RN

Aqui no município de Apodi a turma “Sementes Nativas” fica localizada no Sítio Santa Rosa distante da cidade cerca de 10km na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana. Onde os 25 alunos assistem aulas diariamente de segunda a quinta-feira das 19h00min às 22h00min horas durante a semana; acrescentadas as aulas de campo onde eles conhecem na prática os potenciais econômicos, sociais e culturais do estado do Rio Grande do Norte, o aprendizado é repassado por 04 profissionais de educação sendo 03 professores do ensino médio e 01 técnico agropecuário para aulas de ciências agrárias.

Aula sobre hortas orgânicas
Aula de Informática 

3 comentários:

Anônimo disse...

não sabia que WO era professor em apodi a prefeitura que coisa boa

Anônimo disse...

PELO JEITO VOCE NÃO SABE NÃO ANONIMO,NADA COM PREFEITURA,WO É TÉCNICO AGRÍCOLA E ESTAR PRESTANDO SERVIÇO PELO MEC VIA MDA.

Anônimo disse...

Parabéns pelo projeto e aos monitores