Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[leia] Aumenta o número de jovens bebendo muito cedo em Apodi


Observando alguns jovens durante os festejos alusivos a nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, percebi que jovens e até crianças consumindo bebidas alcoólicas.

Bebida alcoólica está cada vez mais presente na rotina dos adolescentes. Sem limites e sem o conhecimento dos pais, jovens ainda em idade escolar têm acesso livre aos drinques carregados de álcool em bares da cidade de Apodi. Estudos revelam que tem aumentado substancialmente a quantidade de jovens que se entregam logo a bebida antes de completar 15 anos de idade.

A tendência é que no futuro, esses jovens acabem sendo verdadeiros alcoólatras. Pais e responsáveis devem abrir os olhos. Pense, num problemão, é um filho alcoólatra. Pensou? Multiplique por mil.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso faz parte da sociedade

Anônimo disse...

Onde está a política de prevenção? No atual governo, assuntos como esse já deveriam ter sido tratados, mas qual é a prioridade? Falar de política? está cidade tem muito potencial e pessoas que podem ajudar bastante, mas o que estamos fazendo por nossos filhos?

Anônimo disse...

Em Apodi tudo pode!!!

Anônimo disse...

se os pais não tem controle sobre essas 'crianças'q dira policia,conselho ou qualquer um outro,cabe uma conscientização da familia em educar e saber qual seu papel.

Anônimo disse...

Quantas questões foi levantada por este blog, e a galera nao comenta?

O assunto polemico dessse as autoridades nao tomam conhecimento.