Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[espaço do leitor] Anônimo disse...

Evan é um cara sabido,

Ele deve muita explicação à população (pessoal uma casa de 1º andar com uma garagem em baixo alugado a 1.500 reais não é um valor muito alto não?) certo que antes pagava 2.500 se não me engano pelo prédio de Edileuza, mais convenhamos se olharmos para o tamanho do prédio e o local era mais em conta pagar o valor antigo do que esse de hoje (não entendam mal, eu só quis dizer que se olharmos para o local do prédio, que conta na hora de alugar, é o tamanho dele esse onde a câmara é hoje é muito mais caro)...

Não tem cabimento um aluguel de um carro por 2.400 reais mensais... No final de 12 meses dar para comprar um carro novo no valor de 28.800 reais... Quer dizer, todo ano dar para comprar um carro novo.

Agora queremos explicações. E o posto de combustível esse carro tá com o tanque furado? Não tem cabimento mais de 2.200 reais de combustível. Então vamos fazer as contas:

1 litro de gasolina a 2,80 reais

2284/2,8 = 815,71 arredondando para baixo 815 litros em um mês...

Digamos que o carro ande 10 km com 1 litro que é um absurdo andar só isso (mais vamos colocar que só ande isso) 815 L x 10 km = 8150 km

Isso mesmo pessoal 8150 km por mês da para ir a São Paulo e voltar e ainda sobra quilômetros.

E dividindo ainda por dia 8150/30 = 271,6 km por dia.

Pessoal não tem por onde de um carro andar essa média por dia não. Tá certo uma ou 2 vezes por semana mais todo dia, isso colocando sábado e domingo se colocarmos só os 5 dias da semana, no mês da uma média de 22 dias que dividindo:

8150/22= 370,45 km

OBS: colocando que ele só ande a 10 km/L

Se for colocado a uma média de 12 km/L sobe para 9780km que dividido por:

9780/30 = 326 Km/dia ou ainda se dividirmos por 22 dias como no exemplo acima

9780/22 = 444,5 Km/dia

OBS: Esses 22 dias são os chamados dias úteis do mês, pessoal espero que vocês comentem...

Jânio coloca como matéria principal, acho que a população precisa saber disso, ou você não concorda?

Não me identifico porque tenho esse direito, não trabalho na prefeitura e nem tenho cargo comissionado a nenhum grupo político. Só não quero me expor, fiz só uma análise mais detalhada do que foi feito pelo Roberland Queiroz.

Do ApoDiário: Meu caro anônimo você tem todo direito de externar seu pensamento. Mesmo preferindo o anonimato. Fique a vontade!

Aqui quem manda é você amigo leitor.

5 comentários:

SOUZA disse...

SOUZA (APODI-NET INFORMÁTICA)
Acho que os blogs nao deveriam puclicar qualquer bobagem politiqueira que veêm por ai, principalmente quando se trata de anônimos, se tens opiniao própria proque nao se identifica? dessa maneira seria mais convincente lê qualquer matéria. Ai vai um recado para seu blog meu amigo Jânio, se realmente quiser manter qualidade em seu blog, pois gosto muito prestigia-lo, não se deixe levar por qualquer besteira, essas bobagens de politica de quem disse ou deixou de dizer, só contribui cada dia mais para empobrecer a mente desss que tendem para isso. Seja um profissional a altura, ignore comentários que não leva a nada, publique matérias que contribua com o desenvolvimento intelectual das pessoas.

Pedro disse...

A postagem diz alguma mentira? por isso que nao vai para a frente as coisas em apodi, pois tem gente como o cara ai de cima o Souza que acha normal esses valores. Rapaz quem ta sendo bobo é você. tem mais que falar se é dinheiro publico tem que falar.

Anônimo disse...

AMIGO SOUZA, ESSE CAMARADA É SO MAIS UM SOFREDOR E ENGANADO IGUALMENTE A NOIS, PRECISAMOS SIM SABER DESSA VERDADE, SE ISSO NAO É IMPORTANTE PARA VOCÊ FOI PRA MIM, NÃO SABIA QUE ESTAVA ACONTECENDO ISSO. TA SAINDO DO NOSSO BOLSO RAPAZ!
PARABENIZO O BLOG POR DA ESTE ESPAÇO E PARABENIZO O ANONIMO!

Anônimo disse...

vlau sozão to com voce, os bolgs de apodi virou uma verdadeira besterada, é politica no café da manhã, na hora do almoço e para jandtar ainda tem uma curtiçao de politcagem, é muita besteira.

SOUZA disse...

SOUZA,
NA VERDADE ATÉ QUE VOCE TEM RAZÃO AMIGO PEDRO, NAO CRITIQUEI SUA EXPRESSAO, CRITICO A FORMA DE SE EXPRESSAR COMO ANONIMO, SE TEM OPINIAO PROPRIA EXPONHA-SE QUE CONTRIBUREI CONFORME SUA POSIÇAO.
DESTA FORMA CRITIQUEI OS BLOGS NAO ESTE MAIS DE UM MODO GERAL, QUE TRANSPASSAM QUALQUER INFORMAÇAO DEIXANDO O LEITOR FADONHO COM TANTAS INFORMAÇOES DE QUEM DISSE OU DEIXOU DE DIZER, A FAMOSA POLITICAGEM. DESSA MANEIRA CRITIQUEI MAIS DE FORMA CONSTRUTIVA ALMEJANDO MATÉRIAS A ALTURA PARA QUE OS LEITORES ASSSIM COMO VOCE QUE GOSTA DE PARTICIPAR DESSAS LEITURAS SEJAM CONTEMPLADOS COM O CONHECIMENTO E SEJA CAPAZ DE PROGREDIR COM A FORMAÇÃO INTELECTUAL. VALEU AMIGO PEDRO.