Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[veja] Vereadores em Ação prejudicam Cooperativas de Apodi

7 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE É UM ABSURDO UM VEREADOR GANHAR MAIS QUE UM TRABALHADOR HONESTO,ISSO DEVE E TEM QUE MUDAR NESSA CIDADE EM 2012 ESSES VEREADORES EM AÇÃO ESTÃO FORA DA LISTA DE MEU VOTO.

Anônimo disse...

deixe de ser babão da prefeita, a culpa e dela pela sua péssima administração!!

Anônimo disse...

esse cara todos conehcem a vida dele. wilson, nao tem nada a ver o q voce diz. os vereadores estão corretos e voce como representante da imprensa deveria saber ponderar seu pocionamento e respetiar que o povo julgue e tenha sua propria opjnião. a imprensa deve ser neutra e fazer com que o povo decida. voce a cada dia fica mais babaca.

Anônimo disse...

quermos que o reporter cidadão faça mais matérias sobres esses inertes vereadores em ação,uma vergonha a população nas seções não tem o direito de falar,mais respeito com o povo ainda bem que só faltam menos de 02 anos para sairem.

Anônimo disse...

estou com o ultimo anonimo,os vereadores que nunca sabiam o que era ganhar mais de 1.000 reais por mês ficaram cègos a ponto de chamar a policia em uma seção para calar a voz de um humilde trabalhador,os redutos de vada um deles já estão sabendo quem é eles,como dizem em 2012 o TRÔCO vai ser dado.

Anônimo disse...

k d a imparcialidade sr. wilson?

Anônimo disse...

realmente os veriadores estão abusando do poder temporário de 04 anos,esqueceram do povo,das familias que os elegeram,sr. wilson continue com mais matérias sobre o dia dia dos vereadores que tristimente foram eleitos.