Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[veja] Câmara de Vereadores de Apodi proibi participação popular nas sessões



A participação popular durante as sessões na Câmara Municipal de Apodi é proibida, segundo o Regimento Interno da referida casa.

Na sua opinião. Você acha que a Câmara deveria abrir espaço para a população se pronunciar durante as sessões?

Concorda? Discorda? Dê a sua opinião.

Fonte: TV Oeste

15 comentários:

Anônimo disse...

Jamais. Seria interminável e muito confuso.
Os Vereadores já são os representantes da sociedade. Quem tiver interesse em determinada matéria a ser votada, deverá se organizar e conversar previamente com os Vereadores, buscando sensibilizá-los sobre o tema.
Nunca falar durante sessão!!!

Anônimo disse...

É UM ABSURDO OS VEREADORES DE APODI AINDA AGIREM DESSA FORMA IGUAL A DR.PINHEIRO UM DITADOR QUE FOI EXPULSO DA POLITICA DE NOSSA CIDADE,GRAÇAS !!!PARABÉNS WO PELA MATÉRIA.

Anônimo disse...

concordo esses vereadores estão abusando do ''poder temporário '' já provaram que não dão para serem representantes do povo. estão fora em 2012.

Anônimo disse...

valeu pelo esclarecimento Wilson é muito dinheiro público sendo gasto com esses edis,um vereador deveria ganhar no máximo um vale reifeição.

Anônimo disse...

vou te dizer a verdade eccccce EVANGELISTA é quem fala por metade desses vereadores q5º ai pq ele n^ é muito bom nem com a famila dele imagine como veoc K é DISCONCIDO pq votei nele e estive com ele na campanha mais estou muitto arrependido,deixei de votar num homem direito como HELIO DA AMBULÂNCIA pra votar nesse que num tem nada para dar por nosso APODI QUERIDO

Anônimo disse...

DEVERIA E DEVE SER TUDO ABEERTO PARA O POVO,MAS ESSE GRUPO DOS CINCO QUE É MANDADO POR EVANGELISTA Q QUER DERRUBAR E MALTRATAR A POPULAÇÃO DE APODI E DEPOIS DA UM DE MUITO DIREITO E FIEL,MAIS NUM VALE NADA!

Anônimo disse...

discordo totalmente de voce wilson, os 05 vereadores de oposição estão certos o povo de Apodi fala de mais e não tem direito a estar dando opinião nas sessões a minha opinião é essa o povo não sabe de nada e voce repórter ta erradoe tentar dar esse privilégio a eles.

Anônimo disse...

omi o povo de apodi é burro demais,falar pra que?olha a última elegeram esses novatos onde todos sabemos as custas do ''vélhim''conta outra o povo merece é pêia.uhuhuhuhuhuhuhu

Anônimo disse...

aí é demais Apodi perder pra Felipe Guerra,nammm em 2012 tem que trocar esses vereadores em ação,foi a gota d'agua isso daí.

Anônimo disse...

com certeza e democrasçia amigo que vereadores sao esses que nao aceita criticas fassa por merecer que nos os elogiamos aceite o quanto vcs tao errados vereadores se curve sejam humildes diante de seus eleitores ....

Anônimo disse...

O PRIMEIRO ANONIMO A COMENTAR É UM OU UMA IDIOTA EM DEFENDER ESSE GRUPO DE DITADORES SEGUIDORES DO DR. PINHEIRO,CADÊ QUE ELES REPROVARAM AS CONTAS CHEIAS DE RONBO DA MATERNIDADE?A POPULAÇÃO TEM MAIS QUE FALAR NESSAS SESSÕES SIM,ABAIXO QUALQUER TIPO DE DITADURA EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Concordo seria bom a participação popular.

Anônimo disse...

Excelente seu blog o material das noticias e dos vídeos desse cara são de ótima qualidade. Parabéns ao seu idealizador.

Anônimo disse...

Parabe´ns pelo blog kra, vc ta demosntando um execelente trabalho, fala dos lados, continue assimmmm

Anônimo disse...

Os Vereadores em Ação agora ganharam uma pessoa pra falar a verdade sobre eles.

Vlw WO!!!