Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[política] PSB de Apodi reuniu-se visando fortalecimento da sigla

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), tem realizando várias reuniões visando o fortalecimento da sigla.

Neste sábado, dia 30 aconteceu mais uma reunião no Passeio Hotel em Apodi, inclusive fazendo um balanço de como se encontra o Partido hoje em Apodi, tratando de pautas como o fortalecimento do partido, novas filiações, planejamento para a chapa proporcional em 2012, organização do congresso da sigla e motivação da militância do partido.

O presidente do partido, o ex-prefeito Simão Nogueira abordou todos esses temas mencionados acima destacando ponto a ponto, visando ter a opinião de cada um que esteve presente na reunião, e que integra uma das siglas mais coesas de nossa cidade. O único detentor de mandato da sigla a nível local.

O vereador Júnior Carlos falou das vitórias, das conquistas para Apodi durante este tempo que o partido foi instituído em Apodi, destacando as novas missões do partido, que agora passa de situacionista para oposicionista no plano estadual.“Precisamos trabalhar ainda mais a partir de 2011, temos que renovar as nossas forças, rever nossos intentos e continuar trabalhando por Apodi, como um partido forte como sempre fomos” destacou Júnior Carlos.

Fotos: João Paulo e Samuel Nogueira

Nenhum comentário: