Você é seguidor(a) de N°

domingo, 7 de novembro de 2010

[política] Analisando a política no RN

Socialistas querem ficha para o DEM
Pensei que isso iria ocorrer, pelo menos quando a governadora eleita Rosalba Ciarlini estivesse pelo menos com seis meses de gestão, mas pelo que eu soube já tem membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) buscando ficha de filiação nos Democratas (DEM). Ô rapidez...

Atitude naturalmente natural no RN
Esse tipo de atitude fisiologisticamente política não me surpreende. Não deixa de ser interessante, mas surpreendente eu não acho. Em 2003, quando assumiu o Governo do Rio Grande do Norte, a professora Wilma de Faria havia conseguido eleger apenas um deputado estadual. Com seis meses de gestão, o seu PSB já estava entre os maiores partidos do Estado.

DEM deverá crescer substancialmente
Em função do poder conquistado pelo DEM no Rio Grande do Norte, não abrigo dúvidas que o partido voltará a ter a pujança que teve no período em que o engenheiro civil José Agripino exerceu a função de chefe do Poder Executivo.

PSB entra em processo de redução
Já o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que contabilizou crescimento interessante nos últimos sete anos, deverá iniciar a partir de janeiro vindouro um processo de encolhimento. A sigla deverá se limitar apenas aqueles que acompanham a ex-governadora Wilma de Faria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na política sempre vai existir isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é verdade

Anônimo disse...

hehehehe tem razão!!!!