Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[leia] Vereador Hélio Machado, cobra providência do secretário da saúde para resolver os problemas das ambulâncias

Preocupado com o grande número de pacientes da cidade de Apodi que vivem se deslocando para outras cidades, o vereador Francisco Hélio Ferreira Machado (foto-PR), mas conhecido como Hélio da Ambulância cobrou providências urgentes das autoridades municipais de saúde, principalmente do secretário Ivanildo Lima para a resolução desse grave problema que são as duas ambulâncias do município estar quebradas.

Segundo o parlamentar, as denúncias parte da população que está sofrendo muito com a ausência destas ambulâncias. Para o vereador esse caso precisa ser solucionado urgentemente, não quero aqui comprar briga com a prefeita, mas é inadmissível que esses carros continuarem quebrados.

O vereador anunciou ainda na sessão de hoje pela manhã que já se encontra em nossa cidade, deste a última quinta-feira uma ambulância nova que pertence ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim,um vereador de Apodi mostra serviço, visto que os mesmos só vão para as cessoes na camara de vereadores para tomar café com bolo…..kkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSO FUTURO PREFEITO DE APODI.

Anônimo disse...

Esse vereador ai é um dos poucos que trabalha na cidade de Apodi.

Os outros só sabem conversar besteira, vamos trabalhar meu povo, afinal de contas 2012 está bem pertinho...

parabéns ao vereador Hélio Machado.

Anônimo disse...

Parabéns Hélio pela iniciativa.

Anônimo disse...

Hélio vc eh o vereador q + trabalha por Apodi, merece prefeito.

Anônimo disse...

e sua familia que manda esse recados por que onde esta seu trabalho? que eu nao vejo deixe de ser prepotente vc tem que suar muito pra prefeito amiguinho ainda ta muito cedo prefeito kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Hélio ainda não chegou a sua vez de chegar a PMA.