Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

[leia] População de Apodi reclama do descaso administrativo

Há vários meses que a população reclama dos serviços oferecidos pelo Hospital Regional Hélio Morais Marinho – HRHMM na cidade de Apodi – RN.

Os pacientes reclamam que não são bem atendidos pelos funcionários, principalmente no período da noite causando transtorno aos cidadãos que precisam deste serviço. A população está criticando e muito à atual administração que tem como diretora a médica Solange Noronha.

E tem mais…

“A esse descaso acrescente-se o fechamento de diversas escolas municipais na zona rural do município. Os garis reclamam que vão perder as horas extras. O número de garis não é suficiente para atender a demanda do município. Gari até tem, mas poucos exercem a função”, reclama um radialista da cidade.

Não para por aí…

"Outro exemplo é a paralisação dos serviços de pavimentação e drenagem de várias ruas do município, bem como uma ponte que liga a zona urbana a zona rural"
. Reclama uma moradora do Sítio Urbano.

Só para lembrar…

Todas essas reclamações seguem o péssimo exemplo da maternidade local, pense num atendimento precário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que o povo reclamava da administração do Hospital Regional. Antes então devia ser um verdadeiro caos. O problema que vejo são as obras de ampliação, que trás transtornos momentâneos.

emerson medeiros disse...

janio por favor coloque meu blog na lista de blogs ja coloquei o seu no meu o mneu é www.trapiaapodi.blogspot.com

Anônimo disse...

A SAUDE EM APODI TA UM CAOS SO

Anônimo disse...

O pior que a imprensa traz esta denúncias e não resolvem nadaaaaaaaaaaaaaaa