Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[leia] O voo de Goreti

Goreti Silveira está em Brasília para uma reunião com o Presidente Lula da Silva, para tratar de assuntos referentes à mobilização que visa acelerar, junto ao governo federal, os pleitos dos prefeitos dos grandes e pequenos municípios do Estado, como o financiamento da Saúde, a redistribuição dos royalties, o encontro de contas com a Previdência e a compensação financeira pelas perdas no Fundo de Participação dos Municípios.

A prefeita vai aproveitar a visita a capital federal para tentar conseguir verbas para “Sete Emendas” destinadas para várias obras na cidade, entre elas a praça com quadra e campo no bairro Cohab.

O principal evento do qual os prefeitos participarão será aberto às 9 horas da quarta, no auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal.

Do ApoDiário: Cabe a Prefeita definir seu plano de voo e arcar com as consequências da aterrissagem, que traga notícias boas na bagagem Senhora Prefeita.

3 comentários:

Anônimo disse...

já tá na hora desta adminsitração fazer lago pelo nosso apodi.

Anônimo disse...

A nossa prefeita ainda vai fazer um bom trabalho, pode esperar!!

NÃO ESQUECEREMOS A UFERSA disse...

-deve ser algum beneficio que vem pra Apodi, mas foi conseguida por alguém da oposição,então ela foi a Brasilia pra embargar,assim como fez com a UFERSA,na época ela teve que ir a Brasilia para desviar a universidade para a cidade de Caraúbas.