Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[leia] “O secretário nos traiu”, reclama presidente do Sindicato dos Servidores

O professor sindicalista, João Bosco Gomes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura Municipal de Apodi – SINTRAPMA. Anunciou num programa de rádio local que o “Secretário nos traiu” referindo-se ao então secretário de administração, Júnior Souza.

O presidente do Sindicato já tinha entrado em contato antes com o secretário da pasta sobre uma possível reunião que foi remarcada por diversas vezes e hoje pela manhã o mesmo passou mais de 1h30min esperando para ser atendido no gabinete do secretário e não foi atendido.

“Usando um termo novelesco, o secretário de administração (Júnior Souza) nos traiu. Por que assim que ele assumiu a pasta de administração a categoria estava em greve, paralisamos a greve em função disto e já se passaram 4 meses e nada foi resolvido. Daqui em diante o diálogo com ele ficará muito difícil”, disse o presidente do Sindicato.

“Com isso o secretário se mostrou fraco e medroso, de não querer receber os membros da comissão para uma nova conversação sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários. Os 527 Servidores Municipais estão frustrados, estão com raiva com essa situação”, explicou.

4 comentários:

Anônimo disse...

vixe... sei não viu,

Anônimo disse...

João Bosco, tem que invadir a prefeitura do mesmo jeito, quando Pinheiro era prefeito, tem que botar pressão em Klinger também!!!

Anônimo disse...

acho que tá na hora de ocupar prefeitura e camara para pressionar eles como vocês faziam na epoca de pinheiro. quando pinheiro era o prefeito joão vivia lá com a comitiva pressionando e agora é só enrolação deles todos e nada faz pelos os funcionários. mas o restante desses funcionários vai ter plano de cargos só em 2012.

Anônimo disse...

invada a prefeira assim como vc fezna epoca de dr pinheiro