Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

[leia] Município implanta canal direto com a população

Buscando manter um maior contato com o cidadão, a Prefeitura de Pau dos Ferros implantou a Ouvidoria. O instrumento chega, buscando auxiliar no mapeamento de possíveis problemas nos serviços oferecidos pela Prefeitura, assim como, identificando as áreas de maior eficiência.

Através deste órgão, é possível ao cidadão contribuir para o melhoramento dos serviços prestados pela Prefeitura. “É importante ter um canal formal para que as pessoas possam fazer suas queixas, sugestões e também elogios” comentou a comerciante Francisca Neta.

A Prefeitura de Pau dos Ferros disponibilizou vários meios, onde o cidadão pode interagir com a Ouvidoria. O primeiro deles, é através do site da Prefeitura no seguinte endereço: www.prefeituradepaudosferros.com.br, lá o cidadão poderá preencher um formulário, e expondo os motivos do seu contato.

Além do site, o telefone (84)3351-2316, é outro mecanismo utilizado para manter este contato. Caso deseje, como explica a Ouvidora Geral, Alcinete Morais, a pessoa pode se dirigir à sede da Controladoria, a Rua Senador Dinarte Mariz nº 421, Bairro São Benedito, onde também funciona a Ouvidoria e manter, pessoalmente, o seu contato.

“Caso realize uma denuncia ou sugestão, repassaremos para as áreas responsáveis, acompanhando e cobrando soluções e respondendo ao cidadão”, explicou Alcinete.

De acordo com o Prefeito Leonardo Rego, é imprescindível a participação da população. “Por meio da Ouvidoria, é possível manter uma ligação direta entre a população e o governo municipal” comentou.

Leonardo finalizou, afirmando que através desse trabalho, é possível identificar as áreas que estejam merecendo maior atenção, melhorando o funcionamento e aperfeiçoando os resultados.

Do ApoDiário: Bem que a Prefeitura Municipal de Apodi poderia fazer o mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

se tivesse uma dessa em Apodi, Gorete ia esquentar os ouvidos. kkkkk
' isso não é uma ironia' é fatos! #

Anônimo disse...

vcs publicam com tanta ênfase matérias sobre diversas cidades, principalmente pau dos ferros, de forma até eloquente,e, nessa linha, percebe-se que a recíproca não é verdadeiras, pois, são indiferentes aos nossos interesses e desenvolvimento. Veja quais os sites da região que divulgam as coisas do AP, como vcs fazem , em relaçáo aa outras cidades.

Anônimo disse...

Faça o mesmo senhora prefeita.