Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[leia] Desafios para Goreti

A prefeita de Apodi, Goreti Silveira, tem vários desafios pela frente. O principal deles é definir uma boa estratégia de renovação do secretariado e uma série de obras para os dois anos restantes de mandato. A prefeita vai tentar levantar o astral da administração.

Goreti terá também como desafio a reconstrução de sua base política, sem a presença do seu principal articulador político. Vamos ver como a prefeita se sai.

4 comentários:

emerson medeiros disse...

gostava mto de comentar esse blog adimiro muito gosto de dar minha opinião só que infelismente janio naum vou mais comentar pois meus comentarios servem de postagems polemicas para esses blogs 100 assunto de apodi e realmnte é 100 assunto pois usar um comentario como postagem é o fim da picada a e o pior é que ele naum posta comentarios que eu e meus amigos fizemos pf poste esse sei que seu blog é democrata. a e ele colocou o meu pra mim prejudicar naum sei pq rasão naum tenho culpa se o dono deste blog que saiu essa postagem é um BABÃO do cabra velho que naum vou citar nome pois pode servir de postagm dinovo mais que vcs sabem de quem é.

Anônimo disse...

É prefeita a situação tá ficando difícil. tem q melhorar e muitooooo.....

Anônimo disse...

prefeita vai sair desta....

Anônimo disse...

prefeita vai sair desta....