Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[leia] Adoro ser criticado. Se é o que desejam saber

Há quem diga que eu ofendo as pessoas. Principalmente, os políticos. É uma mentira. É um erro. Trato todos como eles merecem. Seja quem for. É tão raro isso hoje em dia na imprensa que as pessoas acham que é uma ofensa. Não faço por sentimento de rancor. Critico-os. Com o objetivo de construir. De melhorar, principalmente se estiver relacionado aos problemas de minha cidade.

Não exerço minha atividade blogueira unicamente para agradar. Não transformo problemas pessoais em pautas jornalísticas (a imprensa de modo geral em Apodi tá cheia disso). Também não tenho medo de críticas. Sou polêmico. Talvez? Como vou ter medo?

Adoro ser criticado. Se é o que desejam saber. Principalmente, pelas ideias que defendo. Este blog não é uma concessão pública, nem muito menos defensor de político A ou B (como têm muitos por aí). Já falei outras vezes. É meu! Ler quem quer. Não é obrigado.

Este blog está batendo recordes de visitas e de seguidores. Considerando o pouco tempo de existência. Por isso, muito obrigado a você leitor, a você que segue este espaço, a você que comenta, como também aqueles que não gostam mais lêem ou criticam de alguma forma.

Boa leitura a todos(as)!!

3 comentários:

Emerson Medeiros disse...

ja mandei todos seguirem o apodidiario ei ja temtei colocar a lista de blogs ao lado pf comente em uma postagem co0mo pois é melhor dos leitores ver esse blogg

Emerson Medeiros disse...

ei vou colocar uma postagem do homem que invadiu carminha depois pode copiar pois eu perguntei como foi ela detalhou nauym aceite esse comentario

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. matou a pauuu!