Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[leia] Prof. Flaviano concedeu entrevista na Vale do Apodi AM 1030

Foto: ApodiBaixo doPano

O prof. Flaviano Monteiro concedeu ontem entrevista no programa Panorama Político na Rádio AM Vale do Apodi e mostrou seu projeto de campanha para a região do Médio Oeste Potiguar.

O professor começou explicando o motivo de sua candidatura que é através do campo das ideias, ou seja, partindo de um longo projeto voltado para a região Oeste, Flaviano disse ainda que está a disposição da rádio para debates.

A respeito da escolha do nome de Flaviano Monteiro partiu do próprio partido, uma vez que o nome já era conhecido por ter saído candidato em 2008, na oportunidade a região passou a conhecer a pessoa de Flaviano Monteiro.

Ainda sobre a candidatura o professor deixou bem claro que a candidatura da Nova Geração é viável e que em torno dos 20 mil votos poderá ser eleito, dependendo dos votos da coligação. Flaviano Monteiro, disse ainda que Apodi tem 3 candidatos para deputado e pediu que os apodienses votassem nos candidatos da terra abençoada por Nª Srª da Conceição e São João Batista.

Sobre a região e as propostas do candidato professor destacou a importância do turismo na região, bem como a criação de um parque industrial e os investimentos na educação em todos os níveis. “Apodi precisa de um deputado para representar a região Oeste”, destacou Flaviano.

O professor/historiador explicou o motivo do apoio a Carlos Eduardo (por ser de outra região) e não a Rosalba (por ser candidata da região). Ele citou o exemplo da perca da Universidade Federal Rural do Semi-Árido-UFERSA para Caraúbas, o mesmo disse que politicamente não se encaixou com as atitudes da Rosa.

Indagado por Jairo César por não apoiar Fátima Bezerra, por ter lutado e conseguido um campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte-IFRN, o mesmo disse que conversou com a deputada, mas não entraram num acordo, mas merece os votos dos apodienses. O candidato a federal poderia ser João Maia, mas também não houve acordo por já ter um grupo político definido.

Augustinho Pinto – perguntou sobre um possível 2º turno quem o professor apoiaria (Rosalba ou Iberê)?

“Ele respondeu que iria sentar com o grupo e escolher a melhor opção para a nossa região. Já em relação ao apoio a Fábio Faria para federal, ele foi bem claro o modelo diferente de fazer política e viu que seria uma parceria de sucesso. O professor disse ainda que recebeu um apoio importante que foi do reitor Josivan Barbosa/Ufersa, com chegada desse apoio nossa campanha ganhou outro rumo”, disse o cabeção.

Finalizou agradecendo o espaço à equipe da Rádio Vale e que a Nova Geração permanecerá sempre na linha da coerência. ‘Voto não preço, tem conseqüência”.

Nenhum comentário: