Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[leia] Prefeita Goreti Pinto receberá Rosalba Ciarlini neste sábado em Apodi

A prefeita de Apodi, professora, Maria Goreti Silveira Pinto (PMDB) juntamente com vereadores e lideranças políticas do município recebe neste sábado a candidata a governadora, Rosalba Ciarlini (DEM) e os candidatos a senador, Jose Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB).

A comitiva será recebido na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) em frente a praça Robson Lopes. Chegando em Apodi, a governadorável Rosalba Ciarlini, participará de uma caminhada e visita na tradicional Feira Livre de Apodi ao lado da comitiva comandada pela prefeita, Goreti Pinto, vereadores, secretários, assessores, deputados e lideranças políticas do município.

Além de Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garibaldi Alves, vários candidatos a deputado estadual e federal também vão prestigiar a visita. O candidato a deputado estadual, Céliton Giordano, natural de Apodi, fará a inauguração do seu comitê na cidade.

A prefeita Goreti Pinto avalia como positiva a visita da comitiva ao município. “Fico muito feliz em receber mais uma vez Rosalba Ciarlini em Apodi, cidade que sempre teve atenção especial à senadora”, comentou a prefeita de Apodi. O município de Apodi é segundo maior colégio eleitoral da região Oeste do Rio Grande do Norte, perde apenas para Mossoró. São 27.137 mil eleitores.

Recentemente a prefeita Goreti Pinto, realizou um das maiores carreatas e comícios das eleições de 2010. Foi com a visita dos deputados Walter e Henrique Alves na Praça Robson Lopes no centro da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Fico muito feliz em receber mais uma vez Rosalba Ciarlini em Apodi, cidade que sempre teve atenção especial à senadora”, comentou a prefeita de Apodi.

Acho que seria a hora do povo apodiense “agradecer” pela UFERSA... Em CARAÚBAS.
O PIOR é que para governo praticamente não temos
opção: Natal x Mossoró... E Apodi?
Fizemos e fazemos por merecer esse desprezo!
Toda sociedade tem os governantes que merecem,
pois colhemos o que semeamos.

Prof. ROBERLAND – ALÔ EDUCAÇÃO
Programa independente, pela FM CIDADE 87,9
Aos sábados de 07:00 às 08:00h.