Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[leia] Flaviano Monteiro e Fábio Faria encerram campanha nesta quinta em Apodi

O candidato a deputado estadual, Flaviano Monteiro (PCdoB) e o candidato a deputado federal, Fábio Faria (PMN), realizam logo mais à noite, a partir das 19h30s, o Arrastão da Juventude que percorrerá várias ruas de Apodi. O prof. Flaviano é quem faz o convite à população para participar da Passeata de Encerramento de sua campanha, no município.

Os dois sempre foram muito bem recebidos pela população, por todos os bairros onde passaram, as pessoas saiam de suas casas para ouvir as palavras de Flaviano e Fábio e demonstrar todo o seu apoio as suas candidaturas.

A mobilização de hoje se transformará em uma grande passeata/carreata, devido a grande quantidade de veículos que vem acompanhar os candidatos durante a movimentação pelas ruas. As pessoas também vão fazer um verdadeiro arrastão a pé ou de moto, fazendo uma grande festa pelas ruas da cidade.

A Passeata de Encerramento, da campanha de Flaviano Monteiro e Fábio Faria, na cidade de Apodi, sairá às 20 horas, da Rua Antônio Lopes Filho, no bairro Nossa Senhora da Conceição, e encerrará com um grande comício na praça Robson Lopes, no centro da cidade.

Nenhum comentário: