Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[leia] Em visita à Aficel, Vilma diz que vai ampliar e melhorar a legislação que beneficia os trabalhadores

Foto: Vlademir Alexandre

A candidata ao Senado Vilma de Faria (PSB) visitou nesta quinta-feira (02) a indústria de beneficiamento de castanha de caju AFICEL – A. Ferreira Indústria, Comércio e Exportação LTDA. A fábrica emprega 1.120 operários, com unidades de produção em Mossoró e Caraúbas.

Os empresários Ademos Ferreira e Ferreira Júnior receberam Vilma e as deputadas Sandra e Larissa Rosado, candidatas à reeleição, além do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, o presidente da Câmara Municipal, Assis Batista, e o vereador mossoroense Lairinho Rosado.

Vilma conversou com os operários no refeitório da fábrica durante a troca de turno e apresentou suas propostas de trabalho no Senado. Ela falou ainda sobre o Programa de Incentivo Fiscal às Indústrias (Proadi) e o Progás, que resultaram em milhares de empregos em Mossoró e região, com a implantação do Distrito Industrial e o surgimento de 28 novos empreendimentos.

As indústrias antigas, como a AFICEL, ampliaram os negócios dobrando o número de postos de trabalho. A empresa já implantou inclusive uma nova unidade no Distrito Industrial de Macaíba.

“Vou ampliar e melhorar a legislação que beneficia os trabalhadores, além de prestar contas da minha produção”, disse Vilma, que falou ainda de benefícios promovidos durante sua administração no Governo do Estado em favor dos trabalhadores, como o Restaurante Popular, Centrais do Trabalhador e do Cidadão, além de programas de qualificação profissional.

Fonte: Assessoria da candidata

Nenhum comentário: