Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de setembro de 2010

[leia] Desqualificar ao invés de comemorar

Na verdade, este humilde blogueiro não quer guerra com ninguém.

Absolutamente ninguém, mas se for necessário, caio dentro e com força. O que me deixa indignado é que algo importante para Apodi e região Oeste e que merecia ser amplamente comemorado por todos, ainda aparece um ou outro desesperado para colocar defeitos.

Refiro-me a candidatura do prof. Flaviano para deputado estadual e que seus adversários políticos estão espalhando que ele precisaria em torno de 45 mil votos para ser eleito e que na verdade com menos da metade desse total o cabeção poderá ser eleito. Se não quiser apoiar ou ajudar tudo bem, mas chegar a atrapalhar uma realidade que vai ser bom para o município.

Chega a ser triste porque pessoas como essas jamais serão felizes na cidade. Enquanto absorverem as raivas e os rancores de suas patroas e patrões, a nuvem negra jamais deixará de rondar a cabeça desses desesperados.

Observação: Também se estende aos candidatos Gilberto e Céliton.

4 comentários:

Henrique disse...

Parabéns Jânio,

Você falou como um grande homem e jornalista. Você subiu muito no meu ibope.

Anônimo disse...

Que absurdo! Ontem mesmo, descuti política com um amigo, ele me veio com essa notícia, que apesar de ser tôla, entra facilmente na cabeça de apodienses que não tem compromisso com o nosso município.
"Até quando você vai levando, porrada, porrada. Até quando vai ficar sem fazer nada". ♫♫ (Gabriel Pensador)

Anônimo disse...

Ninguém sabe realmente quantos votos o nosso Prof.e futuro Dep. estadual Flaviano precisa tirar para ser eleito,não fiquem fazendo contas não,pois façam só a parte que lhes cabe que é votar com ele.Talvez não precise tantos votos como vcs estão pensando.Obrigado.

Anônimo disse...

Acompanho, pela internet, alguns comentários aa respeito da campanha do flaviano. Existem blogs(sábios redatores/escritores), na nossa cidade, que andam no sentido inverso do futuro/desenvolvimento. Vejam só: qual o sentido de apoio a candidatos alheios(famosos forasteiros) ao interesse da nossa cidade?; imaginem a decisão desse candidato, com base eleitoral em outro municipio, quando , por acaso, se tornar necessário o voto desse deputado. Pra qual cidade ele deverá decidir o benefício? É caso para se analisar com pensamento voltado para o futuro(benefício para nossa cidade)