Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de setembro de 2010

[leia] Carta aberta de Dr. Pinheiro ao povo apodiense

Meus amigos de Apodi,

Sempre tive grande zelo pelos mais humildes de minha cidade. Acompanho de perto, há 40 anos, todos os problemas das várias regiões: Areia, Pedra, Chapada, Vale, além da Zona urbana, onde florescem o comércio e os serviços.

Nesses 40 anos de trabalho pela saúde, sempre ao lado de Dr. Lourdes, minha esposa, companheira de longa caminhada, mãe de minhas duas filhas, Luciana e Lílian, nunca cobrei por uma consulta ou fiz cara feia quando o paciente não tinha como pagar. Prova disso é que nunca tive ou penso em ter uma clínica particular.

Cuidar dos doentes é, antes de tudo, uma atenção com Deus e com o próximo. Já fui muito criticado por não escolher lugar para cumprir minha missão de curar as pessoas. A dor não aparece só no consultório: ela alcança a gente aonde a gente estiver. Não é mesmo Já consultei em casa, na rua, na calçada, na roça...

Você que conhece a minha história em Apodi sabe disso.

Também já me criticaram por passar receita em qualquer papel. Isso não tem, nem nunca teve problema. Para mim, a crítica é o de menos. A prioridade sempre foi curar as pessoas ou encaminhá-las à cura, sem nunca burocratizar o atendimento, como acontece hoje, quando muita gente cria dificuldade para vender felicidade.

Escrevo esta carta a vocês porque neste momento quero pedir um voto. Não para mim, que já tenho tudo de bom que a vida pode me dar: família, Deus no coração, realização profissional e muitos amigos, como você. Desta vez venho pedir o voto para o meu genro, Dr. Kelps, que recentemente foi Secretário e exerceu com destaque a sua função na Secretaria de Mobilidade Urbana em nossa capital. Ele é casado com minha filha mais nova, Luciana, que mora em Natal. Se Kelps for eleito deputado estadual, não será um pedido o que vou fazer a ele, mas uma determinação: QUE REPRESENTE BEM, COM HONRA E DIGNIDADE, O POVO DE APODI. SEJA, E ASSIM DE PRESENTE, AONDE QUER QUE CHEGUE, COMO O DEPUTADO DE APODI.

Gostando de política como gosto, e vocês que conhecem Apodi sabem disso muito bem, considero a eleição do meu genro, Dr. Kelps, a realização de um sonho. Sonho meu e dos meus amigos. Daqueles que me acompanham há quatro décadas e também aqueles que vi nascer pelas minhas mãos e da Doutora.

Vejo na eleição de Kelps, a chama de permanecer na política e, sendo necessário, me colocar à disposição das pessoas de bem da minha querida cidade. Quem decide esse destino não sou eu. É o povo de Apodi.

O número de Kelps é 22.456. Repito: 22.456.

O partido dele é o Partido da República (PR). O meu partido e do deputado federal João Maia.

Guarde o número de Kelps num papel e a esperança da eleição dele no coração.

Abraço a todos.
José Pinheiro Bezerra

Um comentário:

Geraldo disse...

Agora não, Dr. Agora é a vez d dar uma chance ao cabeção. Adios Dr....