Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 10 de agosto de 2010

[leia] Obra importante em Apodi

O Governo do RN está realizando obras de infraestrutura na Avenida Marechal Floriano Peixoto em Apodi, às margens da BR-405, garantindo maior conforto aos moradores que residem naquela região.

A urbanização está em pleno andamento, mudando o visual de toda a área, localizada bem no centro comercial de Apodi. Os serviços tiram do abandono uma localidade até então bastante degradada, com muita sujeira no canteiro central.

Além da pavimentação asfáltica das duas pistas da avenida, o projeto prevê total urbanização do local, estacionamento para veículos, remoção de um bar para melhorar o fluxo dos veículos e um restaurante que vai ser removido para frente da Central do Cidadão e ainda um ponto para moto taxistas e taxistas com telefones disponíveis para a população, transformando-o em mais uma área de esporte e lazer para a população.

Morador há mais de 5 anos na Marechal Floriano, kleiber Viana comemora o andamento das obras, destacando que, com as intervenções, as crianças terão uma área de lazer, “com segurança próxima de casa. Não precisarão ir longe em busca de diversão".

Enquanto observava as máquinas preparando a via para pavimentação, o morador afirmou ter sempre acreditado na melhoria. "Estava confiante, principalmente depois do asfalto novo e iniciaram as obras de urbanização. Isto vai mudar muito a vida de quem mora por aqui", ressaltou.

Quem compartilha da alegria é Dona Maria, moradora há 15 anos na Marechal Floriano. "Vai ser muito bom para todos nós. Depois de pronto, vai valorizar nossas casas e, além disso, teremos um local para lazer", comenta, acrescentando: “Um dia essa nossa região tinha que melhorar, e está acontecendo agora".

3 comentários:

dede disse...

é pensei que a obra era da minha prefeita,digo minha porque votei nela,mais olhando a placa em frente a casa da viuva do finado loloia na marechal,ao lado do eseto de ouro ta la,obra do governo do estado,de qualquer maneira valeu governador.eu ja tinha desistido de votar na rosa,pois ela colocou uma ação na justiça federal junto com o DEM e jose agripino,para acabarem com o prouni,ora se tenho prouni,roinha,como vou votar mais na senhora,e agora que vir a placa do ibere,ai é que não voto mais em rosalba.

Anônimo disse...

essa prefeita num ssabe de nada, nem nos discursos lidos ela sabe....


kkkkk vai aprender a falar prefeita

Anônimo disse...

A obra é do estado e da prefeitura, e ainda é pouco o que IBERE mandou, porque em 2009 a prefeitura teve que assumir 3 mese de tranporte escolar do estado,porque o estado não repassou e para os motoristas não se prejudicarem a prefeitura pagou a conta, o Estado aida deve muitoa Apodi, fomos enganados durante 8 anos, não importa quem esteja fazendp o que importa é que o dinheiro chegue em apodi..